As ações que os obsessores e vampiros espirituais amam quando fazemos:

9min. de leitura

“Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois… a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.” Chico Xavier



Antes de abordar o tema, é sempre bom sanar algumas questões quando se trata do campo espiritual. A culpa de sermos obsediados nunca é do obsessor, a culpa é nossa mesmo, porque não estamos em comunhão com nossa alma e com a luz divina, todos os dias podemos ou abrimos nosso campo magnético para que eles drenem as nossas energias, pela ignorância do desencarnado e por não ter a consciência de que pode continuar evoluindo e tem isso como um direito das leis naturais e espirituais, esse ser, esse irmão (porque todos somos irmãos, afinal somos filhos do mesmo Criador),precisa “sobreviver” de alguma forma, e a melhor forma que ele encontra é retirando nossa energia vital para ele se sentir vivo.

Cabe a nós, que estamos em constante aprendizado e evolução, vigiar nossas ações, observar nossos sentimentos a fim de que esses irmãos em baixa frequência não consiga nos enxergar, pois as sombras não habitam a luz, mas a luz pode transmutar as sombras.


Pensando nisso, podemos então estudar algumas coisas que esses seres de pouca luz e evolução gostam que façamos para que se mantenham vivos e fortalecidos.

1-Mentira:

Não existe essa de mentira boa, toda mentira é mentira, ela tem a capacidade e o poder de destruição, tudo o que eles precisam para se manter fortes do outro lado, imagine que toda vez que mente sobre alguma coisa, é como se uma pequena crosta de sujeira ficasse fixado em seu corpo e sua alma, esses detritos espirituais são excelentes e perfeitos a esses seres, com toda certeza do mundo, toda vez que mentimos esses seres “vibram de alegria”, pois eles podem adentrar em nossas casas fazendo seu trabalho espiritual “contrário”.


2-Dúvidas:

Não me refiro a dúvidas sobre qual roupa vou vestir, qual comida vou comer, ou qual carro quero comprar, estou indo muito mais além desse superficial, estamos falando sobre as dúvidas de existencialismo, se Deus existe, se a vida é justa, porque sofro tanto, por que? Por que? Por que? Essa enxurrada de porquês os ajudam, pois assim nós estamos abrindo nossos campos energéticos para eles se infiltrarem, então, eles conseguem fazer pequenas sugestões, como estamos com a mente enfraquecida é muito comum surgirem mais dúvidas, os estragos que eles podem causar são diversos e com vários níveis de intensidade, tudo depende de como estamos, de como sentimos, perceba que eles podem fazer você apenas se concentrar nas coisas tristes e trágicas e esquecer das pequenas coisas que podem edificar nossas almas, as coisas que realmente tem importância e valor ao nosso espírito.



3-A falta de fé:

A questão número 2 nos abre um parêntese para o item 3, a falta de fé é um prato cheio a esses irmãos, pois todas as vezes que você não está conectado com as forças divinas, com sua fé pessoal, com suas crenças, seu positivismo eles podem adentrar as nossas vidas e fazer o que bem entendem, afinal se você não acredita em mais nada porque conseguiria combater a essas forças invisíveis? Nesse estágio, é muito normal você não dormir direito, ou se dorme ter muitos pesadelos, acordar extremamente cansado, perder o apetite ou então comer desenfreadamente porque eles podem sugestionar que precisa comer exageradamente para suprir aquele vazio que sentimos em nosso interior quando não acreditamos em nada, esses irmãos, ficam a nossa volta constantemente, retirando nossa energia, disposição e vontade de vencer.


4-Egoísmo/ Egocentrismo:

Pensar em si, observar suas necessidades é fundamental, até porque nessa condição conseguimos ver o que está errado dentro da gente, o que precisa ser modificado, ser lapidado, mas quando você pensa apenas em si próprio, não olha para o lado, não faz a caridade, e não falo caridade no sentido de dar alguns centavos a moradores de rua, estou me referindo a caridade como um todo, olhar para as pessoas a sua volta, ver que elas têm sentimentos, necessidades, que precisam de amparo tanto quanto você mesmo, ao olhar apenas em nosso próprio benefício ajuda aos espíritos de baixa frequência a ficar mais forte, mais vívido, até porque eles estão na própria ignorância de suas almas, não olham para os demais, vivem no próprio egoísmo, vê apenas a sua dor pessoal e não enxerga os irmãos que estão na mesma situação que eles.


5-Perdão:

O perdão é o elemento chave para nosso crescimento espiritual, é o ato de reconhecer que somos fracos, passivos a erros, maiores ou menores mas ainda assim são erros, erros que machucam, magoam, e ofendem o nosso terrível ego, a falta das faculdades espirituais do perdão nos leva a ter um coração amargurado, preso ao rancor e ódio, todos os sentimentos que os desencarnados mal orientados precisam para sobreviver, eles sugestionam a ter mais raiva, mais ódio, mais pesar pelo outro, é assim que eles se mantém vivo, é um “negócio da China” que precisa dar certo e eles farão de tudo pra conseguir seus objetivos.


6-A falta da prece:

Quando falamos em prece, muitos confundem em Ave Maria Cheia de Graça…..ou Pai Nosso que estais no céu….essas orações são válidas? Claro que são, mas não são as únicas formas de prece, a verdadeira prece, é a conversa de coração aberto e sincero com Deus, com você mesmo, é agradecer seu dia, agradecer seus obstáculos, pedir perdão á Deus e a si mesmo pelas faltas cometidas, pedir forças aos céus, é estar em comunhão com o divino e com você, isso abrem as portas do paraíso, da positividade, eleva sua alma e os irmãos jamais terão chances de te manipular em espírito.


7-Nunca escutar sua intuição:

Todos nós possuímos um pequeno radar para as coisas que acontecem a nossa volta, é como se fosse uma vozinha bem mansa, cheia de amor que te orienta “Não faça isso!”, “Não vá por esse caminho”, “Cuidado!” etc, essa é a nossa intuição, todos nós a temos, mas a falta da prática nos fazer perder essa sensibilidade, não “ouvir nossos silêncios” abrem as portas da confusão da dúvida, da incredulidade, nem preciso comentar o quanto isso é prejudicial para nosso espírito…..

Esses são alguns dos vários itens que existem entre o mundo físico e espiritual, claro que a nossa mudança não ocorre do dia para noite, mas se todos os dias tentarmos um pouquinho, fizer um esforcinho lá na frente você vai notar o salto que você deu.

A melhor maneira de nos proteger é através do nosso conhecimento pessoal, nos observar, nos conectar conosco e com o divino, assim você entra no campo da alegria verdadeira, calmaria espiritual, é um passo primordial para a bem-aventurança e bênçãos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.