Colunistas

As guerras se vencem com fé em Deus, amor e disposição!

alexey turenkov ujEZVtor7S0 unsplash

Se mantivermos os olhos abertos, dispersos do que não faz sentido e rendermos honra a Deus, Suas muitas bondades e misericórdias nos alcançarão, fazendo-nos sentir cada dia mais plenos e realizados.



Em dias de guerra, crise e tumulto, o começo nunca é o fim. Fim do otimismo, esperança e valores. Alegre-se por ficar firme e confiante! Precipitamo-nos e pensamos que não obteremos resposta, vitória nem alcance algum.

As guerras se vencem com fé, amor e disposição. A esperança brota no coração daqueles que sabem lidar com a desilusão e fracasso, assim guardam o otimismo, as virtudes e a paciência.

Um dia após o outro nos mostra o quanto amadurecemos, não ficamos prostrados, mas começamos de novo.


Quando um dia se vai e outro vem, sabemos que mais uma vez podemos confiar e não duvidar de que há um Deus que nos sustém.

Peregrinamos nesta Terra atrás de muitas coisas, e quase nunca estamos satisfeitos. No entanto, quanto mais murmuramos, mais pessimistas nos tornamos, abrindo espaço para que se perca tudo o que há de bom ao nosso redor.

Calculamos rotas, movemo-nos em todas as direções, mas apenas uma basta para nos guiar, do começo ao fim. Esse é o Deus ao qual servimos.

Se mantivermos os olhos abertos, dispersos do que não faz sentido e rendermos honra a Ele, Suas muitas bondades e misericórdias nos alcançarão, fazendo-nos sentir cada dia mais plenos e realizados.


Um dia a mais, outro a menos, contudo a confiança aumenta, as forças se renovam e surpreendemos a nós mesmos.

De tamanho poder e amor, Deus, que tudo sabe e tudo vê, não tem compromisso apenas com uns, apesar de poucos assim fazerem com Ele.

Na breve caminhada que trilhamos aqui, estejamos muito mais gratos e menos dispostos a murmurar. Cada dia com suas belezas, suas fatalidades, contudo, que nossa confiança seja inteira e não nos deixemos esmorecer, até chegarmos ao fim.

Procure o bem, procure a paz.


 

Direitos autorais da imagem de capa: Alexey Turenkov/Unsplash.

O perdão é um poderoso remédio que cura nossas feridas e traz alívio para a alma

Artigo Anterior

A mente não desiste daquilo que a alma realmente deseja

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.