Às vezes, precisamos sair da rotina e estar com pessoas que fazem nossa vida valer a pena!

Às vezes, precisamos sair da rotina, talvez nos desconectar do mundo virtual para nos conectar ao mundo real – na presença de pessoas que façam a vida valer a pena.

A melhor opção, na minha opinião, é estar em uma reunião com as amigas.

Nessas resenhas, tudo acontece, e surgem as melhores conversas: o fora daquela amiga mais louca que mais tarde encontra o “boy” da vida dela.

A amiga que está noiva e com o casamento marcado – esbanjando felicidades. A amiga casada relembrando quando era solteira e falando como está completa agora, a amiga mãe que compartilha suas experiências.

Sem falar daquela que terminou o relacionamento mais perturbado do mundo e ainda pensa no ex.

Aquela que vive esperando o príncipe encantado com as unhas encravadas, sem castelo e sem cavalo.

E ainda tem aquela que se decepcionou e fala mal de todos os caras.

São nessas reuniões casuais que altas viagens são programadas e as antigas lembradas.

Quando essas mulheres se reúnem, os assuntos são mirabolantes e, pode observar, elas não têm vergonha de suas gargalhadas, brindar os fracassos e rirem de suas próprias derrotas, compartilhar as conquistas alcançadas, comentam sobre os planos do futuro, falam dos seus relacionamentos, casamentos, família, trabalhos e outros vários assuntos.

Mas não podemos negar, elas conseguem entender todas as situações.

Nessas resenhas, uma dose é suficiente para elas serem quem elas sempre são: mulheres resolvidas que não se intimidam em chegarem em um barzinho, desacompanhadas, esbanjando charme.

Nesses encontros, nenhuma sai em desvantagem. Por isso, reúnam-se mais, troquem experiências e jamais deixem de dar as boas gargalhadas de tudo que já viveram. E não importa qual é o seu estado civil.

Simplesmente sejamos o que todas nós, mulheres, sabemos ser: felizes!



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: millann / 123RF Imagens




Deixe seu comentário