Bendito seja este momento que fortalece nossa fé e purifica o nosso coração

4min. de leitura

Bendito seja esse espaço onde a lucidez agora é mais visível e partes do planeta se regeneram sem tanta violência ou dor.



Bendito seja esse aprendizado que nos coloca em outra condição. Bendito seja este novo momento, essa passagem para a cura e a transformação.

Bendito seja este passo que estamos dando, que estamos cultivando em nosso espírito dentro da fé que nos transmuta e nos faz entrar em outra sintonia, agora mais elevada espiritualmente.

Bendito seja esse espaço onde a lucidez agora é mais visível e partes do planeta se regeneram sem tanta violência ou dor.


Bendito seja este momento em que damos as mãos à humildade, que deixamos de ser tão egoístas para nos tratar e tratar as pessoas com mais cuidado e consciência dentro de uma nova realidade, a que chamamos de novo tempo.

Bendito seja este momento em que o que vigora é o reconhecimento interno, a voz da consciência, o prestar mais atenção ao que realmente importa, dando espaço para o que nos mostra o lado humano do ser.

Bendito seja este instante que nos mostra que não somos eternos, e sim efêmeros, que tudo pode se dissolver em nossas mãos e que o dinheiro não pode comprar nosso tempo de estadia aqui.


Bendito seja esse sentimento de fé que nos mostra onde anda nossa esperança, onde anda o céu, o sol, o caminho, agora sendo refeito através da cura de Deus.

Bendito seja este tempo em que cada um tem aprendido a valorizar mais o lugar em que se vive, a valorizar mais cada pedaço de chão onde pisa, cada lugar onde pode se perceber vibrando por cada pessoa que necessita, neste instante, de oração e luz.

Bendito seja esse lugar que agora se regenera, que se adapta e nos faz nos adaptar à evolução do que é preciso aprender a respeitar e cultivar em nome da nossa verdadeira essência interior.

Bendito seja Deus e esses anjos de luz que se espalham e dissolvem nossos medos, mostrando-nos que, acima de nós, há algo que não vemos, mas que zela por todos dentro da nossa proximidade através da prece e do agradecimento.

Bendito seja este tempo de purificação, de reencontro, de firmamento e união.

Bendita seja cada vida salva, cada fio de luz que trouxe de volta outras vidas quase perdidas; que ampara, que nos dá confiança num mundo melhor.

Bendito seja, em nome do Espírito Santo e do sagrado que nos protege.

Bendito seja esse novo respiro para o coração e para a libertação de tudo que não nos faz bem.

Em nome de Jesus, agradeço, em nome da minha espiritualidade, recebo e aceito esse momento como forma de aprimoramento. Assim seja!

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor:  Leo Lintang/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.