ColunistasGratidão

Benditos os sonhos e os desapegos e toda vontade de fazer acontecer. Bendita é a gratidão que tudo nos traz…

É possível, quando bendizemos e praticamos…

Benditas as frases feitas que repetimos frequentemente e que por acreditarmos, fazem-nos bem.



Benditas as canções que nos tocam, alegram emocionam. Benditas as filosofias de vida, os filósofos, as crenças que nos fortalecem.

Benditos os amores. Os que estão perto ou longe. Os que nos fazem esperar e os que vamos ao encontro.  Amor de família, filho, irmão amigo.

Benditos os sorrisos que nos cumprimentam. Benditos os pensamentos positivos nos momentos mais difíceis.

Benditas as pessoas que acreditam e nós. Os que elogiam nosso talentos e aqueles que dizem que estamos bem, quando o espelho não que dizer isto.

Benditos os livros e as livrarias, os pensamentos bobos que nos fazem rir sozinhos. Os filmes marcantes, pessoas e suas histórias emocionantes. Os olhares, as surpresas e os frios na barriga.


Benditos os convites para sair ou para um rápido café. Benditas as conversas e confissões.

Benditos os dias que dão tudo certo ou que percebemos que conseguimos avançar. E os sonhos pequenos que se realizam. Bendita a sorte e o preparo para encarar os desafios.


Bendito o que deu errado para ensinar que não estávamos no caminho certo.

Benditos os ensaios para continuar tentando ou para recomeçar, aprender e praticar. Praticar o sorriso, praticar a mentalização, a meditação a ação. Bendita a vontade de não desistir, de focar e de não perder de vista.

Benditas as situações e pessoas que nos colocam de volta ao nosso lugar, ao local de partida ou nos levam até a chegada. Benditos os anjos, santos, espíritos de luz que nos guiam. Bendito o Universo, Deus, a natureza.

Benditos os sonhos e os desapegos e toda vontade de fazer acontecer. E quando acontece, bendita é a gratidão que faz que tudo se acerte e que nos mostra que sempre acertamos quando continuamos bendizendo a vida.


A lei da atração e suas etapas…

Artigo Anterior

Você só precisa de coragem para seguir seu coração…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.