2min. de leitura

Bloquear da rede social não é imaturidade, é necessidade!

Bloqueie sem dó. Bloqueie do WhatsApp, Instagram, Facebook, bloqueie o telefone, apague a agenda, suma da rede social, se for preciso. Evite sofrimento, seja inteligente!

Receitas para superar um término existem para todo lado que você procura. É o conselho da amiga, são os textos de autoajuda, vídeos…


Todo mundo tem algo pronto para lhe ensinar esquecer aquele que fez você chorar.

De todas as receitas que eu experimentei, a que eu sigo à risca e acredito fortemente fazer sucesso, é bloquear das redes sociais.

Tenho amigas e amigos que gostam de sofrer. Eles terminam um relacionamento e ficam fuçando a vida do outro. Viram detetives de plantão, sabem que foto o outro curtiu, quantos amigos começou a seguir, conseguem descobrir para qual “night” o outro foi, investigam tanto que o F.B.I está desperdiçando talentos.


Isso é muito sofrimento, gente! Procurar esse tipo de coisa é pedir para chorar até ficar sem fôlego.

É cutucar uma ferida que naturalmente levará meses para cicatrizar. É chutar cachorro morto, no caso, você é o cachorro.

Terminou? Bloqueie sem dó. Bloqueia do WhatsApp, Instagram, Facebook, bloqueia telefone, apaga a agenda, some da rede social se for preciso. Evite sofrimento, seja inteligente. Qual a necessidade de se martirizar tanto?

Ninguém deveria gostar de sofrer! É muito crueldade consigo mesmo!


Desapareça! O que tiver de ser seu será. Não adianta controlar os passos do outro, isso só afasta mais e traz muita dor. Seja cuidadoso consigo, ame-se. Não queira você mesmo acabar com o seu psicológico.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf  lightfieldstudios


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.