Borboletas e seus sinais, segundo a espiritualidade

3min. de leitura

Borboletas simbolizam transformação, evolução, renovação e alegria.



E viemos a este mundo para evoluir. A vida é feita de ciclos e estamos constantemente em processo de evolução.

Você sabia que uma borboleta pode viver por apenas uma semana ou duas? Que algumas espécies, como a monarca, vivem até seis meses?

Elas nos mostram que a vida é curta e estamos de passagem breve pela Terra, por essa razão, devemos refletir sobre o tempo/agora.


O que você faria de diferente, se o mundo acabasse amanhã? Se você pudesse voltar atrás, o que você mudaria?

São reflexões as quais devem ser feitas, porém sem necessariamente precisar que o mundo acabe. Simplesmente, devemos pensar como está a nossa evolução, como a vida é efêmera. O ontem não voltará e o hoje não se sabe… Portanto, a vivência é diferente da sobrevivência, por isso, viva!

A espiritualidade é o caminho para nos conectar com o nosso “eu” interior, e a natureza manda sinais o tempo todo.

Você já deve ter visto uma borboleta próxima, em determinado momento de sua vida, e você já parou para pensar em seu significado?


Ela é enviada como uma mensageira, trazendo alegria, conforto e esperança ao seu lar, ambiente de trabalho ou qualquer outro local em que estejam.

Conheça agora os seus sinais:

  • Pode ser seu anjo da guarda querendo lhe trazer uma mensagem ou um sinal, ou seu guia espiritual, trazendo-lhe conforto, paz ou um aviso.
  • É uma forma de nossos mentores se comunicarem, e as borboletas são suas fontes de comunicação frequentes. Às vezes, não sabemos qual o significado de sua aparição, mas elas jamais passam por despercebidas.
  • E são as respostas de muitas perguntas que nosso subconsciente pede. Não necessariamente o que queremos ouvir, mas aquilo que o nosso coração mais necessita.

Então, deixo aqui um bilhete: seja como uma borboleta, comece como uma lagarta engatinhando, acompanhe a sua metamorfose, transforma-se e voe!

Afinal de contas, a vida passa tão rápido para não ser vivida, então aproveite o intervalo!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.