Busque um homem leal, fiel e que esteja pronto para dar o amor que você merece

3min. de leitura

Busque um homem que é com você o que ele quer que você seja com ele. Busque um homem que é com você o mesmo homem que ele busca para a filha dele, tendo-a ou não.



Apaixonar-se talvez seja o primeiro passo. Amadurecer os sentimentos será o próximo e mais relevante passo a ser dado rumo a uma longa e talvez eterna jornada.

Respeito, carinho e atenção são os elementos necessários para um relacionamento sadio.

Necessário que ele seja para você o que ele busca que você seja para ele! Relacionamento é equilíbrio! Nem a menos nem a mais, nem para um ou para o outro!


Busque o homem que esteja pronto para você, em mente e espírito! Busque o homem maduro e leal, que deixe o seu coração em paz e o conforte nos momentos de conflito.

Busque o homem que não seja hipócrita, mas que veja em você a joia que ele levou anos para encontrar, após uma busca incessante. Pedras preciosas poderão levar anos a serem localizadas, se é que um dia as serão.

Busque o homem que esteja pronto para caminhar junto nesta desafiadora e fascinante jornada terrestre.

Busque o homem que seja seu cúmplice, seu mais íntimo amigo e se mantenha fiel e leal a você, na sua presença ou na ausência, não por obrigação, mas por puro amor e dedicação.


Busque o homem que é mais do que ele e que se confunde com você, como se um só ser estivesse espiritualmente em união eterna, com objetivos em comum e outros, ainda que distintos, mas com as mesmas bases.

Busque um homem que é com você o que ele quer que você seja com ele. Busque um homem que é com você o mesmo homem que ele busca para a filha dele, tendo-a ou não.

Busque um homem que verdadeiramente ame você, não somente em palavras, mas com verdadeiras atitudes. Busque o homem que esteja pronto para você!

 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.