Calma na alma e no coração! – 5 dicas que ajudam:

4min. de leitura

Calma na alma e no coração! – 5 dicas que ajudam:

Será que é o fim de tudo?!



Nem sempre tudo na vida dá certo, seja em relacionamento  ou na vida profissional. Acabamos por muito se precipitando, sendo a ansiedade em sentimentos, com um turbilhão de emoções que invadem o nosso coração e a nossa alma, ficamos desesperados sem saber agir, pensar sentir.

Mas como eu costumo sempre dizer: calma na alma e no coração. – 5 dicas que ajudam:

1) Nunca pense negativo (Pensamentos atraem).

Quando nós encontramos em situações ruins, a primeira coisa que vem a mente é: Nunca da certo pra mim, eu não consigo, eu não sou feliz. Pare com isso. Sei que às vezes pra você que está a ler esse artigo possa parecer estranho e até se perguntar, como eu vou conseguir pensar positivo em meio ao caos? Pois bem!

Pense positivo o tempo todo, não importa o que seja, eu vou conseguir, já é meu, sou feliz. O universo não entende o que é positivo ou não, ele só entende que você está a repetir algo e ele te dá tudo  o que você pede, e o que está na sua vibração. Então por mais que esteja difícil seja o que for, pare e pense! Calma ! reflita! Pra não atrair mais coisas ruins. Aquela velha frase pensamentos positivos atraem coisas positivas, pensamentos negativos atraem coisas negativas. Vibre amor e terá amor, vibre prosperidade e terá prosperidade, parece simples? Pois bem! É simples, cocrie, acredite, seja.



2) Agradeça sempre.

Não importa o que esteja acontecendo. Agradeça sempre, a gratidão é um sentimento puro. Seja grato por tudo que tem, pelo sol, por estar vivo, pelo alimento, pela família, e inclusive por coisas que ainda não conseguiu (nesse caso, finja até ser real, haja como já tivesse conseguido, lembre do que eu disse, o universo da tudo que você pede).


3) Analise a situação.

Veja se realmente teve um fim, um ponto final ou você tem como reaver a situação. Mas, calma, veja se vale a pena para você, se te faz feliz, se te faz bem, se te traz paz, se não, melhor deixar ir, coisas boas sempre estão por vir.


4) Siga em frente.

É muito difícil seguir em frente, quando perdemos um emprego em meio à crise, ou quando perdemos alguém que amamos, tantos momentos compartilhados, sorrisos, choros, brigas, muitas vezes essas com uma reconciliação inesquecível, mas não duvide não, se não deu certo, NÃO ERA PARA SER SEU, O UNIVERSO TEM PLANOS MAIORES PRA VOCÊ. Pense assim, que pode ser um livramento, ou que pode está ruim hoje, mas dias melhores sempre virão, e sempre há uma luz no fim da caminhada com flores esperando por você.



5) Erga a cabeça e seja feliz.

Passando toda a parte a cima, é hora de seguir em frente, e correr atrás , use a lei da atração para encontrar um trabalho novo, haja como já tivesse conseguido, mesma forma num relacionamento, tenha boas vibrações, se sinta bem, e corra atrás procure o emprego, faça visualizações, cocrie sua realidade. Lembre-se podemos tudo, basta acreditar!

Beijos de Luz, Gratidão!

Renata Dantas.

_______________

Direitos autorais da imagem de capa: ammentorp / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.