Cancele e reprograme!

4min. de leitura

Podemos e devemos usar as palavras para programar a nossa mente. Afinal, palavras geram sentimentos, que geram ações e consequentemente resultados.

As palavras têm poder para o bem e para o mal, de vida e de morte, para melhorar a sua vida ou estagná-la. Elas podem nos influenciar para nos concentrar, motivar e melhorar a nossa autoconfiança.



Por isso preste muita atenção no que você comunica. Quem vive reclamando, contando problemas e lamuriando, não atrai nada de positivo, ao contrário, só clama negatividade. Quem nunca está satisfeito com nada, nem agradece pelo que tem, está se amaldiçoando.

O subconsciente interpreta nossas citações e as realiza no sentido literal das palavras. Então faça uso inteligente das palavras, pois o que você acredita, vira realidade.

A lei da mente é implacável: o que você sente, você atrai. O que você clama se expande, então não perca tempo com o que não agrega.


Tenha metas e objetivos bem definidos e comunique só palavras de positividade. Lembre-se: Palavra é prata e silêncio é ouro! Quando tiver vontade de comunicar coisas negativas, prefira calar-se.

Cite frases positivas, vibre com orações, recite mantras e motive-se diariamente. Grave a sua voz no celular com dizeres poderosos: “Eu sou próspero, eu tenho ótima saúde, eu sou bem-sucedido, eu irradio amor, eu sou um ser abundante, enfim, convença a si mesmo que você é espetacular!

E quando estiver se sentindo para baixo, olhe-se no espelho e exercite o amor-próprio, dizendo para si mesmo o quanto você é incrível, maravilhoso e merecedor de uma vida iluminada!

Medite e respire cancelando os pensamentos e sensações ruins, como: medo, angústia, raiva, frustração, menosvalia, frustração ou qualquer sentimento que o faça sentir ou ter pensamentos negativos. Diga: “Fonte criadora, criador de tudo que é, limpe em mim o sentimento de _________. Está cancelado, cancelado, cancelado.” Determine-se mesmo! Creia que está eliminado e assim será!


Depois reprograme: “Fonte criadora, criador de tudo, divino criador, eu sou Deus em ação, eu sou amor, eu sou prosperidade, eu sou abundância, presença divino pai, espírito eu sou, eu sou grata pela abundância em minha vida, está feito, está feito, está feito.”

E assim já é. Faça por 21 dias. Feito com vontade e verdade, os resultados já aparecem antes do ciclo completo.

Ao final agradeça, agradeça muito! Porque a gratidão deve estar em tudo e em qualquer tempo, ter fé é acreditar que já aconteceu! É cocriar com Deus, pois somos cocriadores de tudo!

O Universo nos devolve tudo que emanamos! Então, só emane amor e bondade!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: olegmalyshev / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 21/08/2018 às 7:06






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.