Como se define a aura? – faça o autoteste da aura saudável:

6min. de leitura

Mas, como se define a Aura?



Sem que você perceba, sua aura está, agora mesmo, preenchendo o espaço que o cerca com luz e energia.

Se está se sentindo cansado, irritado, triste e vazio, sua aura tende a se contrair, diminuindo sua intensidade de proteção, e por sua vez, enviando menos energia aos seus chacras e aos seus órgãos físicos.

Nunca, em momento algum no mundo, houve uma aura com aparência exatamente igual à sua neste exato momento. Somos únicos e ela é como a nossa identidade digital, não como ser alterada, duplicada.


Enquanto suas ideias e seu humor, sentimentos mudam, novas cores e desenhos de intensidade e beleza variadas aparecem a seu redor: se você está gripado ou doente, sua aura o envolverá mais de perto do que o normal, se contraindo; se estiver amando, alegre e se estiver sendo amado, sua aura ficará bem mais extensa que do costume.

Quando você sonhar ou estiver em uma de suas viagens astrais, parte de sua aura ficará perto de seu corpo e parte dela viajará (duplo etérico).

E é possível avaliar a saúde de sua aura e descobrir onde se localizam falhas de energias ou energia desqualificada, como por exemplo, formas-pensamentos negativos, que geram rombos de energia.


As auras mais saudáveis, no que se refere à suas cores, são descritas como claras, luminosas e firmes. As pessoas que têm auras saudáveis normalmente gozam de boa saúde física, emocional, psíquica e espiritual, gerando boa sorte, prosperidade e vida harmoniosa. Pessoas com auras escuras, turvas ou mal definidas correm o risco de indisposições de saúde, pequenos acidentes, distrações etc.

Este auto teste é bastante simples e é subjetivo. Para uma avaliação mais elaborada e específica, se faz necessário um profissional adequado e qualificado para o Teste Aura Emotion.


Para minimizar a curiosidade e se autoconhecer melhor, vejamos:

Autoteste da aura saudável

1- Às vezes me sinto irritado e nervoso    V (  )        F  (   )

2- Fiquei tão preocupado que não consegui dormir V (  )   F (  )

3- Costumo esquecer o que ia fazer   V (  )   F   (  )

4- Fiquei com tanta raiva da pessoa que achei que eu fosse explodir  V (  )  F (  )

5- Às vezes fico deprimido (a) por dias V (  ) F (  )

6- Invejo aqueles que têm o que era para ser meu V (  ) F (  )

7- Costumo me sentir sendo levado (a) pela vida, como se eu flutuasse acima de tudo e não conseguisse fazer nada V (  ) F (  )

8-  Bebo todos os dias ou na maioria dos dias V (  ) F (  )

9- Sinto-me intimidado (a) por pessoas com raiva de mim V (  ) F (  )

10- Costumo me preocupar com a possibilidade das coisas, dos meus projetos darem errado V (  ) F (  )

11- Faço mal uso da bondade das pessoas V (  ) F (  )

12- Costumo me imaginar rico e famoso V (  ) F (  )

13- Posso guardar ressentimentos por semanas ou mais V (  ) F (  )

14- Costumo reclamar sempre que tudo vai mal V (  ) F (  )

15- Fumo muito todos os dias ou na maioria dos dias V (  ) F (  )

16- Costumo me sentir cansado (a) SM razão aparente V (  ) F (  )

17- Gosto de estar em meio a natureza V (  ) F (  )

18- Ajudo as pessoas sem esperar nada em troca V (  ) F (  )

19- Sou grato a tudo que sou e tenho V (  ) F (  )

20- Tenho a capacidade de amar incondicionalmente o próximo V (  ) F (  )


Pontuação

0-1 Radiante: uma companhia inteiramente luminosa.

2-4 Normal: bastante luminosa, com áreas escuras normais.

5-10 Dispersa: áreas claras e escuras mais ou menos equivalentes.

11-16 Turva: aura com mais ranhuras, rasgos, buracos e/ou áreas escuras que claras.

Se você respondeu às perguntas acima com honestidade, e foi classificado como “radiante” no teste parabéns! Você desenvolveu um estilo de vida saudável que sustenta uma aura com saúde excelente em todos os aspectos de sua existência. Você é do tipo de pessoa que todos gostam de ter por perto, e provavelmente se sente à vontade em qualquer lugar a que vá, estando bem consigo mesmo e com a sua vida.

Se sua pontuação foi “normal”, você está em boa companhia. A maioria de nós não é santa (o) e, portanto, possui vários pontos de fraqueza energética. Se você desejar mudar alguns comportamentos que indicam essas alterações em sua aura, pode ter agora uma ideia mais clara sobre quais mudanças promoveriam maiores melhorias em sua vida. Se não desejar mudar nada agora, não há problema algum, Apesar de sua aura não estar brilhando tanto, ela é forte o bastante para manter a qualidade de sua vida normal.

Se o resultado definiu a sua aura como “dispersa”, certamente seria bom que você analisasse as áreas em que se pode aprimorar. Fazer essa análise acabará por apurar bastante a energia do seu corpo e, por conseguinte,, a qualidade de sua vida.

Se seus pontos foram de “turva”, as cores de sua aura não são nem longe brilhantes como poderiam ser. Pode fazer uma enorme diferença se você simplesmente mudar um dos comportamentos indicados no teste; por isso, escolha algo para mudar hoje mesmo e tenha firme a intenção e a ação para se aprimorar. Afinal, é essa a nossa maior missão aqui no planetinha azul!

Abraços!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.