Colunistas

Confia que tudo está sob o controle de Deus. Ele sabe todas as coisas

Ei, Deus não muda, e o agir d’Ele é no tempo certo. 



Este é o meu recado para você: o problema que você enfrenta hoje não é maior do que Deus. A tristeza que está tentando pará-lo não é superior ao amor d’Ele pela sua vida.

A alegria d’Ele é a sua força, e isso ninguém pode mudar. Quero lembrar que você já passou por situações semelhantes ou até piores do que a atual, já se sentiu desacreditada(o) e cansada(o), muitas vezes, por não ver nada acontecer, por pensar que não conseguiria ir até o fim, por acreditar que não sobreviveria a tantas lutas, e no final deu tudo tão certo, tão diferente do que você pensou, tão inexplicável, que o seu coração vibrou maravilhado pelo mover do Senhor tão perfeito e inesperado ao mesmo tempo.

Preciso lembrá-lo também que daquela vez você chorou por não ver solução para nada, e quase desistiu diante do mar revolto por se sentir sem forças e sem motivação, que ali, em um cantinho escondido da sua alma, havia uma gotinha de esperança e um tantinho de fé lhe dizendo: você pode, você consegue, você tem potencial, você é capaz, você é humana(o).

Ei, Deus não muda, e o agir d’Ele é no tempo certo!


Ele sabe quando precisa intervir em nossa causa, conhece o nosso limite, compadece-se de nós e sabe muito bem quando algo não vai bem conosco. Ele nos respeita e compreende, e mais do que isto: Ele cuida de nós e não nos julga por nada.

Quando oramos, o céu se move por ordem d’Ele e não há quem O impeça de fazer o que precisa ser feito quando nos colocamos aos seus cuidados. Sabe, nenhuma afronta fica sem resposta quando nos silenciamos, deixando que o Senhor faça justiça por nós.

Calar-se pode até parecer um ato de covardia, medo ou falta de argumentos, mas não é.


Confie em que tudo está sob o controle d’Aquele que tem o poder sobre todas as coisas, e descanse na certeza de que tudo vai se resolver e ninguém frustra o que já foi determinado para você.

O impossível a Ele pertence, e o nosso amanhã também.

Psiu, sua reviravolta está chegando!


 

Cecilia Sfalsin

 


Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Com o tempo descobrimos que a família é o bem mais precioso de nossas vidas

Artigo Anterior

Nunca deixe de demonstrar à pessoa que você ama o quanto ela é importante na sua vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.