publicidade

Confie e agradeça! Tudo acontece na hora certa, no tempo exato, conforme os planos de Deus

Hoje eu estou para as boas energias para caminhos mais leves e pesos desnecessários. Estou entre a oração e a cura, entre o renovar e o recomeçar.



Hoje eu acordei pedindo ao tempo que tudo que não merece mais estar em minha vida seja levado para longe, tudo que não merece meu sorriso, minhas lágrimas, meu eu deve estar separado neste momento, longe dos olhos e do coração.

Hoje eu acordei sem querer nada além do que paz na alma, conciliação com a vida e respeito por tudo o que já atravessei e superei.

E nada melhor do que acordar agradecida, acordar sem lamentos, sem culpa, sem desespero.

Tudo acontece na hora certa, no tempo exato, conforme os planos de Deus. Se Ele ouve o que não ouço, se Ele vê o que não vejo, tenho certeza de que está fazendo o melhor por mim.

De alguma maneira, Ele me liberta, me afasta, me coloca em outro patamar espiritual, longe das armadilhas da vida.


Hoje eu não quero dar nenhum gostinho de que me sinto perdida ou triste, derrotada ou cansada, porque não estou. Estou consciente e ciente do meu agora.

Hoje eu estou para as boas energias para caminhos mais leves e pesos desnecessários. Estou entre a oração e a cura, entre o renovar e o recomeçar.


Que Ele se mantenha sempre atento por mim e que eu me mantenha sempre alerta ao que acontece à minha volta, despertando a minha capacidade interior de me superar, me resolver, sem deixar que ninguém abuse da minha boa-fé.

Já limpei os pratos, lavei a roupa suja, passei meu café. O tempo está ameno, o sol aquecendo o dia.

Não mereço, de verdade, coisas que venham só para me alimentar uma falsa ilusão. A vida ensinou; o coração já perdoou.

Que eu seja um cobertor para dividir, um abraço para cuidar, uma palavra para acalmar. Que eu seja feliz!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.