Colunistas

Confie em Deus! Com Ele ao seu lado, ninguém conseguirá deter você!

rawpixel 123

Às vezes, vem uma pontada de incerteza; sentimentos se misturam trazendo para a vida o descobrimento do que é preciso perceber.



E Deus segura firme nossos braços, nossas pernas, segura firme nosso momento, para que não nos afastemos da fé que Ele precisa trilhar conosco.

Por dentro, há muito de nós, espalhado pelos poros, pelo tempo, pela alma que só quer paz, pelo olhar que tanto já se permitiu e ainda quer viver.

Há a luz do sol depois de dias tempestivos, há manhãs que despontam acariciando o coração, dizendo que está tudo bem.


É a prece de gratidão, é o reconhecer das batalhas vencidas. É Ele novamente dizendo:

Aproveite com respeito e resiliência a vida que você escolheu. Respire, menina, vai dar tudo certo. Está desarrumado, mas Eu coloco tudo no lugar para você.

Ouça o que eu digo, esteja presente em seu amém. Você sabe que sempre foi assim: dias mais tensos, outros, de refazimento e vitória interior.

Deve ser por isso que você confia e não se deixa abater. Já doeu, Eu sei, agora é tempo de luz, prosperidade e maturidade em seu caminho. Você cresceu, mudou, está mais dona de si. Você aprendeu bem todas as lições que lhe ensinei.


Não colha tristeza, emocione-se, vá atrás da sua brisa, das tuas loucuras mais expressivas. Descansa seus pés cansados à sombra de um amor frondoso. Você merece, você não se humilha mais, você se vê diferente de ontem. Eu percebo isso em cada movimento seu.

Estou aqui, cuidando de tudo. Confie em mim! Ao meu lado ninguém conseguirá detê-la!

Assinado: Deus.


Qual o significado espiritual das formigas? Inveja alheia? Descubra aqui!

Artigo Anterior

Recomece sempre, em outro lugar, com outras pessoas… Ouça a sua intuição e vá!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.