ColunistasSignos

Conheça as pedras da sorte de cada signo

Depositphotos 74408205 s 2019

Cada signo do zodíaco é mais fortemente influenciado por uma pedra específica. Você poderá absorver as vantagens e a proteção da pedra da sorte tendo-a consigo todo o tempo.



Essas pedras podem estar presentes em uma mesa de trabalho, na sua bolsa ou mesmo em um acessório pessoal, como um colar, por exemplo.

E para saber quais são as pedras da sorte de cada signo, você pode conferir a lista a seguir.

Áries


Rodonita é a pedra das arianas. Trata-se de uma pedra que favorece a intuição e até mesmo melhora a libido, além de ajudar a ter sonhos mais agradáveis.


Touro

A pedra da sorte do signo de Touro é o quartzo rosa. Essa pedra traz consigo vibrações positivas, quando se trata de relações interpessoais, fertilidade e conquistas amorosas. Use-a para aumentar sua autoestima e autoconfiança.



Gêmeos

A hematita é a pedra do signo de Gêmeos, ela ajuda no equilíbrio mental e físico, aumentando seu poder de superar assuntos mal resolvidos e melhorando sua imunidade física.



Câncer

A pedra do signo de Câncer é a crisópraso, que tem sua força principal na espiritualidade. Ela auxilia na compreensão de si mesma e no entendimento dos outros, bem como pode ser útil para o amadurecimento pessoal e redução da necessidade de controle.


Leão


Coral é a pedra das leoninas. Essa pedra atua como um estabilizador psicológico e espiritual, trazendo tranquilidade e clareza na hora de tomadas de decisão.


Virgem

Amazonita é a pedra do signo de Virgem. Essa pedra atrai boa sorte e ajuda a ter mais clareza para fazer escolhas mais assertivas e se comunicar de forma objetiva.



Libra

Água-marinha é a pedra das librianas, sua cor azul representando o mar traz serenidade e diminui a irritabilidade, além disso, ajuda a bloquear a negatividade vinda de outras pessoas.



Escorpião

A pedra do signo de Escorpião é a turmalina, que pode ser encontrada em várias cores e sempre auxilia na formação de boa rede de contatos, principalmente se a intenção for relacionada a negócios e dinheiro.


Sagitário


A sodalita é a pedra da sorte da sagitariana. Funcionando como amuleto da sorte, essa pedra ajudará a sagitariana a ter mais foco e esforço para correr atrás de seus objetivos, além de também trazer tranquilidade espiritual.


Capricórnio

A pedra da sorte de Capricórnio é o quartzo fumê, que proporciona mais estabilidade às suas emoções e à razão, permitindo que suas escolhas de vida sejam feitas de forma não impulsiva.



Aquário

A ametista é a pedra do signo de Aquário. A pedra da transmutação é capaz de transformar energias negativas em positivas e de proteger da negatividade ao mesmo tempo em que estimula o vigor físico e espiritual, promovendo bem-estar e espiritualidade.


Peixes

A pedra do signo de Peixes é o quartzo verde. Essa pedra traz vitalidade e energia para enfrentar as adversidades da vida sempre com otimismo e boa saúde.

Como usar as pedras da sorte

A utilização de pedras que dão sorte se baseia em alguns princípios simples. Antes de tudo, é importante saber que as pedras funcionam emitindo íons, que são partículas energéticas que atraem ou repelem determinadas vibrações.

Sendo assim, é muito importante que as pedras permaneçam em contato com você o maior tempo possível, para maximizar seus efeitos. Uma maneira boa e recomendada de utilizar as pedras da sorte é como joias, no entanto, você também pode mantê-las em um ambiente como sua casa ou local de trabalho, se desejar que o efeito das pedras que dão sorte se aplique a estes locais.

As pedras da sorte precisam ser energizadas com frequência, para isso, o procedimento segue estes passos: lave-as em água corrente, purifique-as com sal e energize-as com a luz solar.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Tudo vai passar! Neste fim de ano, ore a Deus e envie muita luz para todo o planeta!

Artigo Anterior

Aproveite o fim do ano para pôr fim ao que te faz mal

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.