Colunistas

Continue orando, Deus está à frente da sua vida, protegendo você e o abençoando

Michal Bednarek 123

Moisés era dependente de Deus e sabia que só a presença dEle o tornaria forte, destemido, que seria ela que lhe daria descanso, certezas, proteção e livramentos.



Deus colocou Moisés à frente de um povo para instruí-lo, direcioná-lo, guiá-lo até à Terra Prometida. Porém, mesmo sendo escolhido e abençoado, mesmo com essa responsabilidade grande e confiável nas mãos, ele sabia que a própria inteligência, a sua capacidade humana e a sua força física não o levaria a lugar algum, se a presença do Senhor não fosse com ele (Êxodo 33:14,15).

Moisés era dependente de Deus e sabia que só a presença dEle o tornaria forte, destemido, que seria ela que lhe daria descanso, certezas, proteção e livramentos.

A minha oração de cada dia é: que em cada passo, escolha ou cada decisão que tomarmos, que Ele também se faça presente em nossa vida e que a vontade dEle prevaleça sempre, mesmo que seja contrária à nossa. Ele bem sabe o que faz!


Não adianta desejarmos tanto e não termos o cuidado de quem consegue mudar a nossa história. Não adianta termos o Universo a nosso favor, se o Todo-Poderoso não for o centro do nosso coração. Não adianta termos saúde, dinheiro ou um bom relacionamento social e sentimental, se a nossa alma estiver vazia e sem proteção.

Não adianta encontrarmos um caminho bonito, se Ele, o Senhor, não for a nossa direção. É Ele que nos guarda, é Ele que nos leva a vencer, é Ele que faz o melhor nos acontecer.

Coloque-O à frente da sua vida, dê a Ele o poder de cuidar de você, convide-O a estar ao seu lado; haja o que houver, Ele sempre o abençoará.

Coloquei nas mãos de Deus algumas coisas que estavam me incomodando muito, ou melhor, doendo muito. Alguns problemas que precisam ser resolvidos, alguns distanciamentos, alguns medos, algumas decepções e sonhos grandes também. Coloquei aos cuidados dEle, porque Ele sabe o que faz e do que eu preciso para estar bem, realizada e feliz.


Sei que certas situações em nossa vida são difíceis de compreender e certos contratempos nos abalam um pouco, mas crer na presença, proteção e cuidado do Senhor é uma decisão vantajosa, segura, garantida e totalmente perfeita para quem só deseja crescer, viver e vencer…

Que a nossa semana seja de muita paz, que Deus cuide do nosso coração e nos traga novos dias com grandes respostas. Eu creio!

 

Cecilia Sfalsin


 

Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Contatinho é passageiro. Reserve lugar para quem está disposto a ficar

Artigo Anterior

Poderoso banho de canela para atrair prosperidade, emprego e a pessoa amada

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.