publicidade

Cri$e ou abundância:

Como transformar crise ou abundância em crie abundância?

Estava conversando com uma amiga e ela me dizia: “as pessoas não estão vindo por causa da crise.” Parei-a e disse: “E se a crise for um ponto de vista interessante?”. E assim criamos esse tema: crise ou abundância.



E se a crise é algo que estamos comprando dos outros e de nós mesmos? Quantas pessoas chegam até você e usam a crise como uma desculpa para não criar a vida que realmente desejam?

O quanto você usa a crise como justificativa ou uma desculpa para realmente assumir as rédeas da sua vida? O que levaria para você ter e criar a vida que realmente deseja?

E se a diferença entre crise e abundância for a escolha? O que  você tem escolhido em sua vida? O quanto você tem parado a sua vida por causa da crise?

E se a crise for uma oportunidade para autocriar essa realidade? Como seria escolher diferente?

Essas são apenas algumas perguntas que você pode fazer a si mesmo para criar uma realidade totalmente diferente a partir de agora.


“No Workshop sobre CRIsE X Abundância  com a querida Fernanda Menezes percebi o incrível  poder  de fazer os processos verbais  em grupo.  Quanta liberação!  Veio  mais clareza sobre questões que  deixavam meu corpo  contraído  só de pensar  na palavra  “crise” . Foi muito divertido,  rimos muito e com isso liberamos muitas limitações. Partimos da polaridade CRisE X Abundância  para  uma perspectiva  mais expansiva: CRIE Abundância! Foi  maravilhoso!  Gratidão” ~ Depoimento  Graça

Com muita abundância!


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.