Cuide bem de você! Ame-se em todas as fases da sua vida!

Cuide de tudo, inclusive de você! Aprenda a conhecer seu corpo, suas emoções, sua personalidade. Aprenda a ficar de bem com o que você é.

O que for para melhorar, melhore. O que tem de melhor, alegre-se. O que tem para aprender, aprenda. Cuide carinhosamente de você.

Seu corpo é a sua casa, a sua morada. Como você está cuidando do seu corpo? E o que você está guardando dentro dele? As limpezas devem ser feitas também no seu interior. O corpo deve estar livre de tudo que incomoda e preocupa. Dentro de você apenas o que for bom e essencial.

Cuide do seu interior. Mantenha-o harmonizado. Seu corpo é um reflexo do seu interior.

Como um jardim repleto de flores, que você cuide de cada sonho do seu coração. Coloque energia, amor e alma.

Que seu olhar e cuidado estejam dedicados para as flores do seu jardim. Não importa nada ao seu redor. Faça o que depende de você e confie. Uma flor será sempre uma flor, não importa nenhuma interferência externa, não importa nada que aconteça, ela mostrará sempre o encanto de ser flor.

Que a gente aprenda com as flores que todo processo tem seu tempo. E aprenda a usar o tempo da melhor forma possível. Que a gente valorize cada minuto de nossas vidas. Como uma flor que se abre, que você abra teu coração para o mundo. Expresse sua verdade de forma natural, dê voz e brilho a sua essência, espalhe seu perfume. Como uma flor, em constante renovação que você também renove sua vida. Reforce a energia, renove os caminhos e revigore os objetivos. Para que então, naturalmente, floresçam as mais belas flores e os melhores sonhos.

Cada fase da vida da mulher traz suas respectivas mudanças e emoções, sentidas de forma diferente por cada mulher, devido às diferenças de estilos de vida e personalidades. A busca pelo equilíbrio deve fazer parte dos seus dias. Tenha autoconhecimento para perceber quando algo precisa ser realinhado.

Ame-se em todas as fases da sua vida! A beleza mais encantadora é quando a alma brilha nos olhos. Deixe sua alma brilhar!




Deixe seu comentário