A cura já se encontra em cada alma… você é a cura!

4min. de leitura

Você é a cura!

Sabe querida expressão do Divino, querida alma. Eu gostaria de lhes dizer algo como um amigo, mas digo além de um amigo de Facebook, digo isso como um igual. Digo como uma alma, de coração para coração… é além do Eu Gilberto…



Muitas vezes eu sinto “medo”, muito “medo” mesmo.

Sinto “medo” de falar coisas e usar certas expressões. Saiba que isso não é porque sou um covarde. Não mesmo! Um profundo receio ao mencionar e simplesmente falar por falar as coisas. Sinto uma profunda incompreensão no mundo, uma ausência em sentir as coisas. E quando escuto palavras como: Deus, amor, morte, felicidade, paz, não sei realmente o que isso significa para o mundo e para as pessoas.

Sabe, acredito que os animais compreendam melhor o real sentido dessas palavras.

Há uma profunda ilusão sobre esse mundo… houve — há uma “queda” aqui … Sim! Há uma profunda “queda” sobre compreender o real sentido da vida, o real viver. A humanidade está doente”


Querido Ser, é com profundo respeito e amor (sentimento e energia além desta palavra), que eu lhes digo; estamos “doentes”, estamos todos em “quarentena”.

Estamos todos em “quarentena” sobre a verdade da vida e do existir! Isso é real!

As pessoas, as almas, que aqui se encontram, em sua maioria, não sabem mais o que É Deus, além da racionalidade. Além da palavra. Por isso, tenho medo de palavras como estas. Por favor acordem! A Humanidade se “perdeu”. Sim! Ela se “perdeu” profundamente em sua experiência. Precisamos da “cura”!


Na verdade, a “cura” já se encontra em cada alma…

Ah, querida alma, querido irmão, apenas sinta como isso é verdade. Você já possui tudo! É preciso somente experimentar isso. Essa vida é sobre sentir, isso nunca foi sobre entender!

Querida expressão do Divino, saiba com todo o seu Ser que você já é a Cura. Sempre foi! Você é a Verdade! Você sempre foi tudo aquilo que tanto buscou, meu querido irmão, doce alma!

Não tenha medo da vida, pois ela é para ser sentida ao extremo. Isso é além de entender!

Saiba que tudo que menciono aqui é expresso com todo meu carinho sobre a compreensão de existir. Pois sei que dói estar no mundo e não se sentir no mundo!

Só precisamos da cura interior e a real Unidade vai se apresentar internamente.

Tudo é experiência nessa vida. De um extremo ao outro. Saiba que não somos vítimas ou agressores de um mundo “doente”.

Somos a cura! E curando a nós mesmos, a verdade se revelará no íntimo de cada alma humana em “quarentena”.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: gelpi / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.