Deixa para lá! Não perca tempo com o que não importa!



É tanta coisa que não importa! Deixa para lá! Não se desgaste por pouco! Vibre amor!

Deixa para lá as angústias, as tristezas e as decepções. Deixa para lá as expectativas e as cobranças. Deixa para lá o que não importa.

Você tem noção do que verdadeiramente importa na sua vida? Os anos passam tão rápido, a vida é tão curta. Em um piscar de olhos viramos gente grande. Mas gente grande que dá tanta importância para coisas pequenas?! Ficamos empacados, emburrados, entristecidos, esmagados por tantas pequenas coisas.

Que tal se olhássemos de longe para nossa vida, víssemos de outro ângulo, um novo olhar, outra percepção. Coloca luz no que te incomoda e percebe se isso realmente importa. Às vezes, precisamos apenas de uma noite bem dormida para nem lembrarmos de tal situação. Às vezes, nem precisamos esperar tanto.

Basta disciplina e presença no hoje, sabendo da importância da vida para que deixemos para lá. É tanta coisa que não importa! A vida passa, e passa depressa. Você está aqui para aproveitar, viver e aprender.

A tua saúde precisa de você vibrando boas energias, com pensamentos positivos e bons sentimentos. Vibre amor, paz, alegria. Questione o tempo todo o que verdadeiramente importa na sua vida.

Não dê importância para comentários, julgamentos e questionamentos. Na maioria das vezes, essas pessoas nem estão interessadas na sua vida. Não argumente.



Não se desgaste por pouca coisa. Na verdade, não se desgaste por coisa alguma. Utilize bem as tuas energias. Compartilhe, divida, doe amor, carinho e compaixão. Sabendo que às vezes também é bom compartilhar apenas silêncio. Silêncio que responde, ajeita, acolhe, arruma o mundo interno, arruma o mundo fora da gente.

O que importa é quem se importa. E isso, você reconhece, você sabe, percebe, sente. Deixa pra lá todo resto. Importa se conhecer.

Deixar para lá qualquer parte sua que não seja sincera. Colocar valor nos teus dias. Perceber o que e quem tem importância. Aproveitar sua vida com as pessoas que importam, ouvir seu coração, sentir a energia.

A vida é tão impermanente, inconstante e imprevisível e você perde tempo de vida com situações pequeninas? Deixa pra lá! Não importa!

______

Direitos autorais da imagem de capa: logoboom / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.