publicidade

Deixe ir… é a melhor forma de se encontrar!

Eu sabia, naquele momento eu sabia que tudo havia acabado.

Não precisei de um beijo de adeus, nem de uma palavra final, as atitudes mostraram o que a mente já sabia e o coração tentava enganar.



Já era a hora do fim. Estranho pensar assim, como de uma hora para outra aquela pessoa que era tudo para nós, transforma-se em um estranho, assim mesmo, com o significado literal da palavra: “Desconhecido; que não se conhece”, a única coisa que os mantém “unidos” são as lembranças em comum. Essas lembranças que não nos deixam dormir, que mantém uma chama acesa, como se algo que foi perdido pudesse retornar.

Bom, mas descobri, o que já era certo, devo deixar ir, deixar seguir, pois tudo na vida é assim, TUDO TEM SEU PONTO FINAL! E eu, que sempre tive dificuldades com pontos finais, precisava colocar um, para meu bem.

Nunca fui boa com isso, sempre acreditei que deveria existir uma continuação, qual é? O ” Felizes para sempre” nunca me deixou muito contente, eu queria saber mais… o que houve com os personagens? Para mim, exatamente toda história deveria ter continuação.

O problema é que não olhamos para frente, tudo tem continuação SIM! Sua vida tem continuação… Olha que ótima oportunidade de fazer aquele curso que tanto queria, de conhecer pessoas novas com outras mentes e com pensamentos que só levam para frente a vida!!

Mesmo querendo manter todos aqui comigo, eu sempre sei quando não devo mais insistir e do mesmo modo que não gosto de pontos finais, eu consigo desapegar, pois sei bem como funciona, tenho que cortar o mal pela raiz.


E assim, deixei ir. Foi o que eu fiz. É difícil nesse momento acreditarmos que foi melhor desse jeito. MAS ACREDITE, FOI.

Hoje eu acredito, que deixar ir embora é a melhor forma de se encontrar e encontrar o que é melhor para você, basta ter fé!

E você, já deixou ir?


____________

Direitos autorais da imagem de capa: casanowe / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.