Deixe o amor florescer… as janelas ficam muito mais lindas com flores nelas

3min. de leitura

O amor é como a música: pode ficar durante algum tempo no topo, pode não emplacar, mas também pode ser um grande sucesso, a vida inteira.

Um dia, em um barzinho de palco livre, conversando sobre relacionamentos, ouvi de um jovem músico que a vida na estrada é muito solitária. Fiquei intrigada, afinal, os rótulos que vemos é de muita mulher em volta, muitos amigos, dinheiro, fama. Daí, coloquei-me a ouvir o que ele tinha a dizer.



“Quando se trata de relacionamento, realmente, a estrada é muito solitária. Sabe, tudo é muito lindo em cima do palco, são muitos sorrisos, muitas lágrimas, muito flash, muita luz, mas lá atrás, é só um vazio escuro. Na hora que eu estou ali me programando para dar o melhor para quem me prestigia, na maioria das vezes, estou sozinho.

Às vezes divido com alguns companheiros de trabalho, mas só. O glamour de ter muita gente em volta é fácil, mas todo mundo o quer o tempo todo disponível, feliz. Às vezes, aparece uma e outra na sua cama, posta foto no instagram, mas nem pergunta se a gripe passou.

Esse é um dos maiores fardos da minha profissão, porque é algo que se tem que fazer por amor, com o coração, mas nem sempre tenho esse amor de volta, ou corações para dividir a minha felicidade.

A paixão é algo que bate com facilidade, afinal, o amor é muito maior que o vazio. Já padeci muito por isso, mas hoje descobri que é muito melhor fazer das minhas ilusões, meus amores, e viver cada momento o mais intensamente possível, porque o amor é igual à música: pode ficar durante algum tempo no topo, pode não emplacar, mas também pode ser um grande sucesso, a vida inteira.”


Ou seja, vamos abrir o coração e aprender a aproveitar cada momento, deixar o amor florescer. As janelas ficam muito mais lindas com flores nelas!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: marjan4782 / 123RF Imagens


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 05/02/2018 às 2:36






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.