Sagrado feminismo! Derreta-se de amor-próprio porque a Amélia “que era mulher de verdade” é “fake news”. Reprograme-se para tecer a sua realidade a partir dos seus sonhos e do movimento genuíno da sua essência. Assuma o seu poder e toda a sua força criativa se manifestará.
O plantio desta ideia doentia de subordinação e objetificação gerou frutos podres e uma sociedade adoecida pede mudanças urgentes. O fracasso social deste modelo foi anunciado pela vovozinha, que mesmo cega e doente carregava lucidez e consciência do seu papel na vida e no mundo.
A matriz, a vovó, o arquétipo feminino deve se equilibrar entre força e poder, para que não seja devorado pelo sistema “lobo mau”. Tudo na natureza deve lutar para sobreviver com os recursos que tem, mesmo dentro do bucho de um lobo!
- Quem te conhece sabe exatamente o que te magoa
- Dói passar pelo término de um namoro, mas dói muito mais permanecer no que não é pra ser seu
- Oração da mulher que está se curando
Ficar chorando pelo que não tem a deixará em piores condições. Há momentos em que a sobrevivência vale mais do que a filosofia. Aja!
Sair do bucho do lobo se faz necessário. É hora de emergir do transe, bater a poeira e deixar o mundo das possibilidades girar. Assumir a própria história, trilhar na floresta, controlar o fogo e dançar a própria dança, porque antes mesmo das fadas madrinhas chegarem para nos defender, já tínhamos aprendido a temer lobos e desconfiar de lenhadores.
Desde uma ameba à uma baleia, todos os sistemas prosseguem em direção àquilo que é essencial! Estamos evoluindo e fluindo com a vida, esta dinâmica acontece em todos os níveis.
Tudo que vai contra o que está estabelecido dá trabalho. É preciso ação, estratégia, planejamento e comprometimento. E aí? Vai ficar esperando o cavalo branco?
Dizem que quem não tem cavalo de raça monta no cabo da vassoura! Se for preciso, use o cabo da vassoura, porém jamais pense que você não merece o cavalo de raça.
Cada dia contém o seu desafio. Acredite e confie. Viva a “vida como ela é”, sem ilusões, mas nunca se perca dos seus sonhos porque eles a conduzirão.
Sempre existirão aquelas que estarão inconscientes e presas, perguntando: “Espelho, espelho meu…” e esperando que alguém lhes traga respostas. Todas as respostas estão refletidas no espelho, exatamente naquela alma que, de tanto ser negada, tornou-se pouco conhecida.
Reconheça a força da sua alma e a sua capacidade de cocriação. Solte, ninguém dominará uma pessoa que abre mão dos apegos.
Solte os apegos e será livre. Acredite que você pode, porque pode! A fada sensata tem um recado para você: “O impossível demora um pouco mais! Só um pouco.”
Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.