publicidade

A derrota de hoje pode trazer a vitória de amanhã!

E então hoje aquela tão esperada vitória não veio. Mas se você souber viver bem a derrota de hoje, certamente estará no caminho certo para chegar onde deseja. Isso porque o amargo fruto da derrota, quando plantado no terreno da sabedoria e regado com muito suor, irá produzir a tão sonhada conquista.



O primeiro passo é não desgastar-se buscando culpados. Não deixe que a frustração sufoque o seu desejo de vencer. Até porque, todos os que hoje sagram-se vencedores em algo, souberam fazer de suas derrotas um motivo a mais para continuarem buscando superar os seus próprios limites.

Não se iluda. Ninguém vence um adversário sem antes fazer-se vencedor sobre si mesmo. Porque você é seu pior adversário. Você, e apenas você, é quem coloca os teus limites pessoais. É você quem aceita as limitações mentirosas que você mesmo colocou para o teu infinito potencial.

Já percebeu quantas vezes você falou coisas negativas sobre você mesmo? Ou quantas vezes você enalteceu a superioridade de teus adversários, transformando o oponente num gigante invencível.

Não se trata de soberba. Mas a partir de hoje, enxergue-se como campeão, comporte-se como um verdadeiro vencedor. Identifique quais os teus pontos fracos e aprimore-os para que eles se tornem tua nova arma secreta.


Todos os dias, ao acordar e antes de dormir, imagine-se alcançando teus objetivos. Veja-se como o vencedor que você quer ser, porque você nasceu para vencer. Todos nós nascemos para vencer, mas apenas os campeões de verdade transformam as derrotas em lições de vida.


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.