Desde quando o homem não percebe dicas?

4min. de leitura

O Homem percebe sempre o que quer perceber. O que lhe convém perceber. Ou seja, mais uma vez, pela lei da atração, ele apanha a dica se estiver na mesma frequência vibratória que a energia dele.



Se ele quer dar a entender que não entendeu, isso já é outra loiça!

Se eu mando uma mensagem com o link de um evento que vai acontecer no próximo sábado a um Homem, se esse Homem sabe quem eu sou e do que é que eu gosto, será que é necessário eu enviar uma requisição em folha azul de 25 linhas para ele perceber que eu estou a sugerir que podíamos ir naquele evento no próximo fim de semana?

É claro que se ele tiver interesse, vai dizer algo do gênero: “olha estive a ver aquele evento que me mandaste e parece-me bem, podíamos ir” – aqui você ganha 2 pontos: 


Sugeriu subtilmente o que você quer fazer, mas ele tomou a rédea de fazer o convite formal. Aliás, ganha 3:  Você fá-lo sentir o Homem da relação! Ele pensa que ele é que decidiu e tomou aquela decisão. (Eles adoram sentir esse controlo).

Homem gosta  de se sentir poderoso, o que marca terreno. Ele já sabe de antemão que não vai falhar em fazer aquele convite.

Sim porque o Homem é naturalmente inseguro e isso pode desequilibrá-lo bastante ao ponto dele não se conseguir sentir à vontade em desenvolver uma relação mais sólida consigo. Experimente ser linda, super agradável de se falar, de estar, inteligente e empática e tente falar com ele naquele vestido autocolante que até parece que o seu corpo é esculpido a photoshop: Ele vai fazer um esforço para não balbuciar palavras soltas e sem nexo e ainda vai-te evitar olhar nos olhos para não se sentir confrontado ou com medo de se sentir diminuído entre você e ele.

Muito dificilmente ele conseguirá manter o seu foco sobre onde hão de ir. Cérebro de Homem não faz  bem mais do que uma coisa ao mesmo tempo. (Evitar reações e manter o domínio orgânico do corpo na sua presença – se ele gosta de si – já é o suficiente para ele).


Mais, muitas vezes eles adorariam ter um condão de magia para saberem onde nos levar. Por isso, podemos sempre dar ideias directas (eles adoram, ok? Sejamos honestas 100%) mas sem dúvida, também podemos deixar cair algumas dicas mais subtis.

Nas sugestões diretas fica claro que fomos nós é quem escolhemos. Homens também adoram ser convidados! Quando damos dicas, e é ele a propor, fica assente que a coisa foi mais do lado dele (ainda que tenha um fundo de verdade que foram os dois). Ser feliz é ser simples assim, a dois. Os dois ficam felizes!

Por isso, da próxima vez que achar que ele não esteja a entender as suas dicas, primeiro pergunte-se: ele quer entender as minhas dicas?

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.