Desistir não é uma opção!

5min. de leitura

Pode ser que neste momento você esteja se sentindo cansado… cansado de tentar, e tentar, e tentar… e não consegue ver acontecer aqueles resultados que você tanto deseja e espera.



Bom, se você está se sentindo assim, saiba que não é o único a ter esta sensação, pois isso acontece com muitas pessoas, inclusive, em uma escala bem maior do que você pode imaginar.

O que eu posso lhe dizer é:

–  Se você quer uma vida melhor, coloque suas habilidades em ação e persiga seu sonho;

–  Se você acredita que merece mais do que está obtendo, não se deixe vencer pelo cansaço;


–  Se você quer mudar tudo em sua vida, você pode fazer isso;

–  Se você não está satisfeito com as consequências de suas ações até este momento, promova as mudanças necessárias e os resultados que você quer, certamente, aparecerão.

Mas, acima de tudo, coloque uma regra em sua vida ou repita como um mantra, se você preferir: DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO!

Ao fazer isso você vai perceber que o seu cérebro começará a processar devidamente esta informação e em pouco tempo estará atendendo ao seu comando e também estará auxiliando-o a  transformar suas atitudes em vitórias e conquistas pessoais resultantes do seu empenho.


E nesta dinâmica, inevitavelmente, você se sentirá mais fortalecido para aquela batalha pessoal que é sempre travada dentro de nós mesmos e aperfeiçoada na prática diária.

Nada de grandioso pode acontecer em sua vida se você ficar sentado em um canto. Para gerar as mudanças necessárias você terá que agir e, certamente, não será o seu esforço mental o único responsável pelas transformações que você quer ver em si mesmo e em sua vida.

O grande segredo é colocar-se em movimento e fazer tudo o que pode e deve ser feito para gerar mudanças.

Para fazer valer o seu mantra DESISTIR NÃO É UMA OPÇÃO, aceite que você tem dentro de si mesmo um grande potencial para acessar e é capaz de estender toda a sua capacidade para além dos seus limites (imaginários), e também muito além do que os seus olhos e todos os seus cinco sentidos conseguem alcançar.

A partir do momento que você começar a vislumbrar o horizonte esplêndido que pode se descortinar a sua frente, você verá que quando altera a sua rotina, quando passa a olhar para si mesmo com um olhar mas amplo e sem limites, você começa, ao mesmo tempo, a se aprofundar em uma experiência que lhe permitirá obter uma percepção diferente acerca de todas as coisas.

Não se esconda na ilusão de que tudo só dá errado para você, e de que o mundo não é um bom lugar, e que as pessoas são adversárias e nefastas… pois este pensamento pode fazê-lo temer o enfrentamento da realidade.

Mude seus sentimentos que você automaticamente mudará seus pensamentos, sem dar chance para que o desânimo se instale.

Valorize e enalteça suas qualidades, redescubra suas melhores potencialidades e ESCOLHA continuar motivado para as indispensáveis transformações pessoais que o ato de NÃO DESISTIR exige.

Portanto, jamais se deixe abater e nunca se dê por vencido, afinal, DESISTIR NÃO PODE SER UMA OPÇÃO para quem traça uma meta, para quem valoriza a sua própria vida e para quem ainda tem muitos sonhos para concretizar.

________

Direitos autorais da imagem de capa: kuruneko / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.