Despertando para 2017!

3min. de leitura

A cada dia me surpreendo mais com a quantidade de escritores, palestrantes e gurus que estão trazendo a mesma mensagem:



“Venha para o aqui e agora. Desapegue da sua mente que mente o tempo todo para você. Desperte através da respiração consciente. Você escolhe o que quer vibrar. Você é 100% responsável por ti. Seu maior poder é o livre-arbítrio. Se estiver desperto, moverá alinhado ao seu coração e alma. Este movimento será certeiro em qualquer área da sua vida. Está em ti as grandes mudanças que deseja viver. Nada que está fora tem poder sobre você a não que você permita.”

Eckhart Tolle, Bentinho Massaro, Sadhguru, Adamus, Prem Baba, somente alguns nomes que me ocorreram brevemente. Se você nunca ouviu falar de nenhum deles, porém está lendo este texto agora, já um grande começo porque o que você procura também está procurando por você.

Tenho certeza que cada vez mais estes conceitos serão populares. E se hoje, a ciência e a medicina já reconhecem o poder da meditação, em dez anos, tenho a absoluta certeza que mais gente estará consciente de si, de sua vibração, de sua mente e pensamentos… E quem sabe, em 20 anos, com muita gente buscando se transformar, o mundo estará mais desperto e poderemos finalmente ver uma transformação em massa.


Criticar os outros, a política e os bandidos só faz mal para você mesmo. Sentimentos tóxicos, como ciúmes, inveja, negatividade e pessimismo são originados de pensamentos tóxicos. Pensamentos tóxicos são padrões mentais que criamos ao longo da vida e sim, podem ser mudados. Portanto, depende somente de você se propor a mudar de dentro para fora.

Se os esotéricos estão todos agitados com a temporada nova que chega regida por Saturno, eu, confesso, acho que demorou para saturno entrar em ação. Que bom! Que estruturas de verdade sejam consolidadas. Estruturas internas. Amadurecimento. Pessoas inteiras de dentro para fora. Já deu deste mundo cheio de egocêntricos com selfies felizes e antidepressivos em seus criados mudos. Fachadas de famílias felizes que dentro de casa vivem o verdadeiro inferno de Dante.

Que siga surgindo mais e mais coachings de estilo de vida e seus novos adeptos. Novos buscadores. Novos seres. Nova energia. Nova consciência. Novo mundo. Viva 2017!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.