publicidade

Deus está do seu lado e vai te ajudar a sair dessa de cabeça erguida!

Sim, dói sim, perceber que alguém não lhe dá mais o devido valor, mas dói ainda mais você se deixar de lado por gente sem coração.



Dia desses, falei para uma pessoa muito querida por mim e da qual tenho conhecimento de tudo por que vem passando, que sua volta por cima já foi preparada por Deus e que toda a sua dor, humilhação e sofrimento se transformarão em bênção.

Falei também que ela é muito importante não só para mim, não só para as pessoas que a amam de verdade, mas para Deus também, e que ainda que alguns não reconheçam isso, que ela permaneça olhando para a frente, continue buscando mais e mais daquEle que a protege.

Pedi a ela que aguentasse mais um pouco, que ignorasse tudo o que viesse contra ela através de palavras ofensivas ou por ignorância de alguém, e que não se abatesse por nada. Fiz com que ela compreendesse que, às vezes, é necessário ficarmos bem na nossa, não porque somos fracos, inúteis ou pequenos, mas porque somos humanos e, se não protegermos o nosso coração, perdemos a nossa essência e desagradamos ao Senhor.

Procurei deixar claro que eu sempre estou do lado da verdade e por mais que outros tentem nos manipular ou manipular outros contra nós, Deus nos conhece como a palma da Sua mão, por isso, envergonha e confunde quem atenta contra nós.

Esse relato todo é para deixar claro que, às vezes, as pessoas que deveriam nos proteger, nos colocar para cima, nos amar, respeitar e valorizar, nos ferem, e que aqueles de quem fomos braço-direito e mão amiga por longo prazo nos desconhecem como tais, quando chegam ao topo, não se lembrando mais de que fizemos parte da sua história. Entende?


Infelizmente, isso acontece muito, mas não quer dizer que somos seres desprezíveis, pelo contrário, somos abençoados, úteis e importantíssimos para o Senhor. E essa fase por que passamos covardemente nos ensina o quanto precisamos nos cuidar e o quanto necessitamos aprender a viver.

Sim, dói sim, perceber que alguém não lhe dá mais o devido valor, mas dói ainda mais você se deixar de lado por gente sem coração.


Deus não quer pessoas apresentáveis, Ele quer pessoas quebrantadas. Ele é muito justo e perfeito, a gente só precisa orar, aquietar e crer Nele.

 

Cecilia Sfalsin.

 

Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.