Deus está no comando sempre. Ele trabalha em silêncio e lhe prepara grandes vitórias!

3min. de leitura

Quando tudo parecer perdido, desorientado e sem saída, será o momento em que você irá se encontrar. Não desista! Deus está no comando.



Deus está trabalhando em silêncio, em seu favor. O silêncio é a ação que se externará no momento d’Ele. Quando menos esperar, surpresas boas você vivenciará.

Não desanime, não desista. No provisório sofrimento, utilize a força deste em seu benefício. Fortaleça-se, fortaleça a sua fé e os seus passos espirituais neste mundo tão material.

Silencie com Deus, caminhe com Ele, deposite sua confiança n’Ele.


Silencie a sua voz de modo a evitar declarar os seus projetos aos quatro ventos, mas quando a vitória for alcançada, contemple Deus em profundo ato de agradecimento e testemunho de fé!

Deus age em silêncio!

Treine a paciência espiritual, confie n’Ele; não corte os laços divinos e mantenha a constante comunicação para que Ele possa constantemente ouvir você.

Deus fala através do seu coração, Ele lhe apresenta os melhores caminhos, Ele o protege durante os invernos da vida, Ele é a brisa que acaricia a sua face e acalma o seu coração angustiado, Ele refresca a sua alma, quando o calor das preocupações lhe aperta o coração.


O silêncio de Deus pode ser perturbador, mas com amor Ele cuida de você. Ainda que na invisibilidade, Ele é quem mais está presente em sua vida, em você, durante a sua jornada terrestre.

O silêncio de Deus pode ser perturbador, mas é certo que a sua vida turbulenta encontrará a paz e a vitória, se crer n’Ele até o limite das suas forças.

O silêncio de Deus pode ser perturbador, mas em seu favor. Ele é um silencioso trabalhador.

 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim” (Ed. Letras do Pensamento), 2018 e “Irmandade das mulheres Cleópatras” (produção independente – Umazon), ambos de minha autoria.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.