Deus sabe o que faz, confie nele. Ative o gps divino, siga com ele por onde for, onde parar, em qualquer lugar

3min. de leitura

Siga o GPS de Deus!



Por vezes, sentimo-nos perdidos, sem rumo, sem sentido de vida e com a forte sensação de que não temos ponto de partida e muito menos o de chegada. Não sabemos o que decidir e, em não havendo decisões, decidido estará.

Nessas condições, aparentemente sem saída, Deus está nos sugerindo seguir as indicações apresentadas pelo GPS Dele, independentemente do livre arbítrio que Ele nos concedeu por amor.

Assim, quando não temos solução para determinado problema ou não sabemos qual caminho seguir, resta-nos uma sábia solução embasada no puro exercício da fé, resta-nos saber confiar e ter a cristalina certeza de que estaremos seguros, enquanto o GPS Divino estiver sendo usado, de modo a nos conduzir pelo melhor caminho, ao rumo certo.


O GPS Divino poderá nos guiar, seguramente, por caminhos escuros e repletos de obstáculos, pois, ao final, Ele nos levará à luz. O GPS de Deus nos conduzirá por jornadas tortuosas que não nos derrubarão, mas nos fortalecerão e impulsionarão até nossa a chegada exultante.

Deus se faz presente até na sua ausência

Deus sabe o que faz, confie Nele. Quando os seus passos estiverem perdidos e sem saber se a caminhada deverá seguir pelo Norte, Sul, Leste ou Oeste, olhe para o mais alto dos Céus, eleve os seus sentidos ao olhar divino, ainda que Ele esteja em aparente silêncio absoluto, ainda que Ele esteja invisível no essencial ar inspirado e expirado.

Deus se faz presente quando mais precisamos; Deus se faz ausente quando Ele nos ensina a andar com os próprios pés. Ele não nos desampara, mas nos ensina. Ensinamentos também expandem a mente e, assim você se tornará sempre um ser humano melhor.


Ative o GPS Divino, siga com Ele por onde for, onde parar, em qualquer lugar.

 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.

>

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.