6min. de leitura

Deus tem lindos planos para você, basta entrar em sintonia com o Universo

É preciso se conectar com a essência do Universo, com a inteligência suprema que rege o movimento das estrelas.


Existe uma lei natural criada pelos Céus que rege o nosso planeta, um caminho preciso feito para um lindo destino reservado para cada um de nós. Você nasceu para construir uma história magnífica de superação e conquista, uma vida de desatamento de nós, onde a angústia foi feita para virar paz no coração, o ódio vai perdendo todos os espaços para o amor e, então, sua alma se desfaz de toda a tristeza, elevando-se ao grande sentido da existência, que é a evolução do espírito até se tornar puro como a alma de um anjo.

Mas, antes, é preciso se conectar com a essência do Universo, com a inteligência suprema que rege o movimento das estrelas. Há um fluxo de energia invisível, como um rio, que nos leva até o mar da redenção, um oceano de paz e felicidade. Ele está bem diante de nós e, para você submergir na luz divina e fazer despertar o melhor da sua alma, basta:

1. Meditar

A energia divina está na natureza que se movimenta em forma de vida a cada segundo. É preciso escutá-la com o coração e escutar o coração também. Sinta seu corpo, conecte-se com os seus sentimentos. Cada um tem sua maneira de relaxar, seja em uma sessão de yoga, numa tarde na praia ou numa trilha na montanha, quem sabe num esporte, numa viagem ou num café na varanda, até mesmo numa religião ou na arte, mas algo que o sintonize com seu eu-matéria divina que veio do Universo.



2. Intuir

Quando você medita e equilibra a sua mente, limpa o caminho da intuição até seu coração. Ela é a base da fé que nos move diante do desconhecido e grita em nós em forma de angústia quando estamos errando. Não importa se tem uma razão para ir ou se a vontade é de ficar. Escute os nãos e os sins da sua intuição, siga quando ela encher seu coração de paz. Respeite os sinais de perigo, ouça a voz do arrependimento e peça perdão, deixe-se perceber quando está de mais ou de menos. A intuição impede você de ser mau e evita tropeços, pois ela é a voz de Deus que se comunica com você o tempo todo.


3. Trabalhar

A evolução é um caminho de muita dedicação, portanto, continue se esforçando e resistindo. Para a natureza divina, o fato de trabalhar coloca você em sintonia com o Universo. A energia da labuta prazerosa que contribui positivamente para o mundo é força de potência em nosso desenvolvimento espiritual. Se o trabalho ainda não lhe dá o retorno de que precisa, Deus lhe dará. Conecte-se!



4. Ser belo

Promova a beleza, sinta-se belo. Admirar a lindeza do mundo acalma o coração, imagine, então, encontrar uma alma bela, enfeitada de generosidade e amor… Pessoas justas e compreensivas tocam o nosso coração, portanto, embeleze-se principalmente de bondade, faça o que é certo, seja uma válvula para o funcionamento do bem. Contribua para aumentar a energia positiva do mundo, seja com gargalhadas ou gestos incríveis de empatia e, assim, permitir-se fluir no lindo caminho que Deus lhe preparou.


5. Viver na verdade

Tudo o que é falso nos tira do fluxo da realidade divina, congela a nossa evolução e nos coloca em uma zona morta. Vivemos nas trevas sem entender por que o dia a dia da vida não amanhece, pois ignoramos que o Universo se comunica com aquilo que somos de verdade, não com as mentiras que contamos até para nós mesmos.

O enobrecimento da alma não é algo que se forja, apenas a verdade nos liberta das amarras maléficas do irreal, porque a ascensão da alma está no que é genuíno da existência, por isso a verdade é degrau galgado nesse caminho de luz espiritual, aceitando-a e reconhecendo-se nela, pois Deus tudo vê.

Nós não nos intitulamos bons, são as nossas atitudes que nos representam. Precisamos perceber o fluir da natureza, da felicidade que brota todos os dias nas oportunidades da vida. Feche os olhos e inspire profundamente agora, em seguida, expire todo sofrimento, todo rancor e toda frustração. Perdoe a si e a todos que lhe causaram dor.

E nessa leveza de ser, entregue-se ao maravilhoso caminho de amor, luz e verdade que há muito tempo Deus criou para você. 

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.