ColunistasReflexão

Deus tem poder para fazer tudo novo e desatar todos os nós. Liberte-se!

Anastasiia Stiahailo 123 4

Olhe para a frente, siga em paz, livre de tudo que já não lhe acrescenta nada. Veja sua vida melhorar em todos os aspectos, pois você nasceu para ser feliz, a vida precisa continuar.



Quando algumas situações não mudam e se arrastam por anos e anos, isso pode estar relacionado ao passado, situações mal resolvidas, mágoas, perdas, desilusões, injustiças podem fazê-lo ficar preso ao passado e impedi-lo de viver e receber o novo.

“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considerei as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz.” (Isaías 43:18-19)

O Senhor orienta a não lembrar do que passou, quem dirá ficar remoendo ou se martirizando pelo passado. Isso não é saudável. Para que coisas novas cheguem, é preciso renunciar às velhas e esquecê-las.


Não é fácil desatar as amarras do passado, mas é mais difícil ainda passar o resto da vida carregando esse fantasma, é preciso força e aceitação. Busque a ajuda de Deus, peça-Lhe que o liberte do passado, que todos os nós sejam desatados.

Deus tem poder para fazer tudo novo, mas para isso você também precisa fazer sua parte, perdoando, esquecendo, superando, olhando para a frente e se permitindo viver o mais importante, que é o agora, por isso se chama “presente”.

Não estrague o seu presente por causa do passado, não vale a pena, a vida passa muito rápido, por isso cada segundo importa.

Quando você desata as amarras do passado, você se liberta e a partir daí é um divisor de águas, pois a vida volta a fazer sentido e então é possível viver o novo e ser feliz.


Há situações que só dependem de você, então não queira estar no passado, onde nada pode ser modificado, mas esteja no presente, onde tudo é possível.

Faça uma prece, peça a Deus que o passado fique para trás, que limpe seu coração, diga-Lhe que aceita receber o novo. “Portanto, eu digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá.” (Marcos 11:24).

Após pedir, creia que o melhor já está sendo feito, que as amarras foram desatadas e tudo já é novo.

Olhe para a frente, siga em paz, livre de tudo que já não lhe acrescenta nada. Veja sua vida melhorar em todos os aspectos, pois você nasceu para ser feliz, a vida precisa continuar.


Sem amarras, você enxergará novas oportunidades, terá um novo sorriso, novas histórias, uma nova vida, e o melhor e mais importante: vai contemplar o presente da melhor forma.

Não se esqueça, a vida é agora!

Se um destes 3 signos é o seu, parabéns. Você vai encontrar o amor em junho!

Artigo Anterior

Já fui boazinha demais, mas aprendi que não preciso ser legal com quem me faz sofrer

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.