Deus trará cura, proteção e renovação para toda humanidade neste mês. Receba!

3min. de leitura

Que seja mais um ciclo de paz e bem, para que o mal se afaste e que energias se renovem, trazendo a cura para o Universo.



Este mês será o mês da cura, do apaziguar, será o mês da renovação das mensagens edificantes que virão do Alto. Vamos nos dar esse voto de esperança e abrandar as dores, recebendo de Deus esse lenitivo espiritual.

Tudo ainda parece confuso, tudo ainda parece caminhar devagar. Na verdade, essa é a forma de Deus nos mostrar os nossos novos caminhos diante da evolução que conquistamos em nós, diante do que agora já se torna diferente.

Esse novo ciclo virá com luz e proteção, será iniciado com as bênçãos, com a elevação da vibração do planeta, virá para expandir horizontes, gerar novos descobrimentos.


Não vamos desistir, não vamos nos consagrar derrotados ou desolados pelo momento atual. Fases são assim, fases vêm para ensinar, para mostrar que as coisas se movimentam e que não estamos livres de algo mais difícil e inconstante em nossa vida.

Precisamos aprender a lidar com essas adversidades e com tudo o que é colocado dentro delas, só assim aprendemos a valorizar vidas, a nos valorizar, a cuidar mais de nós mesmos e de tudo que gira à nossa volta como essencial.

Se mantivermos o olhar voltado para o respirar mais profundo, para a calma, para a fé que nunca nos deixa desprotegidos, caminharemos para a vitória gradual.

Vamos abrir os braços, estender as mãos, vamos nos acolher neste momento em que tudo parece complicado e sem saída.


Tenho certeza de que, mais à frente, onde o desconhecido age, onde a espiritualidade atua, onde tudo acontece com o auxílio divino, encontraremos o portal da luz, da reconciliação com nossos dias, valorizando o ser e não o ter.

Há uma grande porta se abrindo e nela haverá o lugar onde poderemos no reencontrar, reviver, reaprender.

Eu acredito em tempos mais brandos e em pessoas com mentes mais abertas e humanas. Acredito que muitos se salvarão, muitos serão reconectados a essa nova era, com melhor entendimento e visão de amor por tudo o que gera vida.

Sejamos mais abençoados e menos crucificados; sejamos mais úteis e zelosos.

Que seja mais um ciclo de paz e bem, para que o mal se afaste e que energias se renovem, trazendo a cura para o Universo.

Se você acredita, agradeça e confie. Agradeça, seja sincero com seus sentimentos mais profundos. Estamos diante do que Ele nos envia.

Assim seja!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.