publicidade

Devemos ser mestres de nós mesmos!

O subconsciente é a nossa mente interior, onde nosso Eu Verdadeiro reside, de onde nossa Essência emana.



Essa mente é alimentada com informações diárias do que sentimos, pensamos, assistimos, ouvimos e falamos.

Quando precisamos de respostas, motivação, insights, é da nossa Essência que teremos esses impulsos que imediatamente se processará em nossa mente consciente, – Personalidade, Ego.

Se alimentarmos nosso interior com energias destrutivas (pensamentos, atitudes, ações e sentimentos), será essa informação que chegará a nossa mente racional e ela executará tudo, obtendo péssimos resultados.

devemos-ser-mestres


Somos muito mais que complexidade física, somos dotados de enormes poderes emocionais e intelectuais.

As conexões neuronais nos permitem não apenas pensar, mas também, sentir e reconhecer que há algo maior que nós e que nos conecta ao todo. Talvez seja por isso, que a maioria das pessoas estejam “desplugadas” do Universo, e não sintam a verdadeira “mágica” do cérebro, chegando a pensar que azar ou sorte exista de fato.


Então, se tudo que atraímos em se tratando de energia menos qualificada, acaba por nos atingir, será de fundamental importância começar a alimentar nossa mente interior com emanações positivas, prósperas e abundante de vida, sem medo, sabotagem e/ou autopunição.

Devemos compreender que tudo que ocorre conosco, começa em nós e termina exatamente no ponto de onde partiu.

Dessa forma, se desejamos prosperidade, temos que pensar já, no aqui agora, como prósperos que somos se desejamos felicidade, temos que, pensar, SENTIR e agir com felicidade que somos. – Sim somos!

Há uma grande diferença entre TER e SER. E nesse caso, SER está condizente com a realidade de sua verdadeira existência física, espiritual, psíquica e emocional.

A partir do momento que reconhecermos a profundidade de Existir e Coexistir em sua essência, para trabalhar em prol da evolução e do desenvolvimento todos, seremos responsáveis por avançarmos para um bem maior, de forma ampla e sendo capazes de manter a Paz. Porque na verdade, somos dotados cada um com uma habilidade (dom) específica, portanto parte de uma mesma humanidade; estamos todos conectados pelo Universo.

Então se fazemos, desejamos, e queremos mal, estamos negativamente desprendendo energia contrária a tudo e todos os outros a qual estamos conectados.
Não devemos, pois, esperar que a ação de melhora venha do próximo para que possamos começar a (re) agir em cadeia e em imitação.

Devemos Ser Mestres de nós mesmos, tendo o autocontrole desde o nosso agir, pensar e sentir, buscando soluções para os problemas e não os camuflando, colocando-os em segundo plano para depois tentar erradicá-los.

Nós somos o que pensamos e atraímos a nós. Somos os gestores de nossas mentes, e, saber gerenciar os pensamentos, é saber proteger a emoção, expressar a criatividade e se tornar os autores da própria história.

Devemos ter as mentes (consciência e inconsciência) em sintonia, tendo a verdadeira capacidade de “peneirar” os sentimentos e pensamentos que pairam na nossa mente: separar o joio do trigo.

devemos-1

Seja ágil em prol de seu benefício, que estará beneficiando a todos.

Lembre-se: Tudo que nos ocorre começa em nós e termina exatamente no ponto onde se iniciou, mas, antes, atingirá várias pessoas.

E pense qual a forma que você quer atingir as pessoas.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.