Colunistas

Dias ruins também têm fim. Deus está ao seu lado e o fará vencedor!

serezniy 123 1
Comente!

Há dias em que o coração está apertado e os pés cansados de tanto caminhar, há dias em que o sorriso é só disfarce, pois por trás dele existem lágrimas.

O sorriso chega a ser uma tentativa de mostrar “ tudo bem”, a fim de tentar se reerguer, porque a luta ainda não acabou.

Há dias em que não se quer levantar da cama, pois sabe que terá de enfrentar tanta coisa e que não aguenta mais lutar contra gigantes e leões todos os dias. São dias em que as orações são silenciosas e cheias de lágrimas. É difícil ser calmaria todos os dias, é difícil ser forte todos os dias, é normal, isso é ser humano. Não é fácil se manter de pé, quando existe tanta força que tenta nos derrubar.

Quando o choro parece inevitável, a dor insuportável, o desespero invade e o medo de não conseguir fala mais alto.

Pode até ninguém perceber, mas Deus sabe, Ele vê, Ele sente e contempla os dias ruins. Mas sabe o que lhe digo hoje: não desista! Dias ruins também têm fim.

Deus nunca abandonou você, porque quando você sorriu e chorou, Ele estava lá; quando você perdeu ou venceu, Ele estava lá; quando você errou ou acertou, Ele estava lá; quando você caiu ou se levantou, Ele estava lá.

Deus não despreza sua história, Ele se recusa a abandonar você nem em seus dias difíceis. Sei bem como são esses dias, mas creia que esses dias têm começo e fim. Deus vê seus esforços para se manter de pé, para se reerguer depois de uma situação difícil, sabe o que lhe digo: aguente firme!

Deus sabe o tamanho da sua força e a dimensão da sua fé, Ele não permitirá que nenhuma tempestade o afunde, vento forte o derrube, força contrária o abale nem gigante o derrote, porque Deus, que é contigo, não lhe permitirá ser vencido, mas vencer esses dias difíceis.

A sua vida pode estar seguindo um curso em que você se vê sem saída, sem solução ou sem perspectiva de vitória, mas creia que o Deus do impossível controla sua vida.

Você ainda não está no seu limite, Deus sabe até onde você poderá aguentar. Você vencerá esse dia. Fique tranquilo, porque isso é para o seu crescimento e ensinamento.

Você vai contar a história de como venceu e servirá de testemunho para ajudar outros a também vencerem.

 

Publicado originalmente em Yla Fernandes.

Comente!

Devemos amar quem nos ama e valorizar quem realmente se importa conosco

Artigo Anterior

Ame as pessoas do jeito que elas são. O amor não precisa ser perfeito para ser bom!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.