Do visível ao invisível, o poder da luz…

4min. de leitura

“Que exista luz!”  – Gênesis 1-3

Baam!…



Desde os tempos e tempos, ouvimos falar de luz e trevas (ausência de luz), mais especificamente desta dualidade, como “bem e mal”, dentre outras definições.

Fisicamente falando, luz é uma onda eletromagnética e a física moderna admite a luz como: ora onda e ora partícula (fóton).

Enquanto onda eletromagnética, a luz e seus efeitos no corpo humano, foram descritas de forma sintética no artigo: A influência das ondas eletromagnéticas em nossos corpos, e enquanto partícula, vamos admitir como “a energia que a onda de luz transporta”, já que possui massa (E=mc²).


Bem, se estamos falando de ondas, essa terá uma frequência e como nos diz a física clássica, a maior faixa de frequências do espectro eletromagnético não é visível aos olhos humanos, como por exemplo as ondas de rádio, micro-ondas, ultravioleta, raios X, e por aí vai. Ora, se não podemos ver em algumas frequências, “louvado seja Deus que nos permitiu ver pouco o visível e muito o invisível”.

Ora, ver a luz visível na verdade seria “uma conquista do que você viu na faixa invisível e realmente enxergou”. A luz visível deve ser o retorno do que enxergamos na faixa de frequências de “luz invisível”, pois o que “enxergamos”, leia-se, “vermos e sentirmos”, na faixa invisível deve ser visto e sentido para que realmente se materialize (“vire luz”).

Todos os “corpos” são fontes visíveis de luz, alguns emitem luz, ditos luminosos e outros que a refletem, ditos iluminados.


O que vemos no” invisível” se reflete para o universo que é uma fonte luminosa e retorna de forma visível para você, ou seja: a depender de você, acontece!

Lembre-se: a mente vê o que quer ver, por isso, apenas creia e exercite diariamente, não se esquecendo ao final do dia de agradecer, pois o retorno já está a caminho!

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos é a prova das coisas que não vemos”. Hebreus 11:1

Orar agradecendo o que viu e sentiu na “luz invisível” é uma forma de acelerar o “processo” de retorno do que foi visto e sentido. Respire fundo, sinta as emoções de suas conquistas mentais, deixe seu corpo fluir com as sensações maravilhosas do prazer que você terá ao receber o que “enxergou na luz invisível”, a sensação maravilhosa das conquistas!

Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida“. – João 8:12

Paz e Bem!

Carlos Dantas.

___________

Direitos autorais da imagem de capa: quickshooting / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.