ColunistasCrônicas

“e o que eu te desejo é que você desfrute toda particularidade desse sentimento…”

O seu aniversário está se aproximando e creio que estou ficando mais ansiosa que você.  Para mim essa data não é um dia costumeiro e insignificante onde passamos às 24 horas desempenhando as mesmas atividades e cogitando os mesmos pensamentos. No meu ponto de vista essa data deve ser saturada de animação e divertimento.



Não é preciso haver uma imensa festa com inúmeros convidados e com uma superabundância de bebidas. Não é necessário ter uma noite de excessos para ter boas fotos para serem postadas nas redes sociais. Estou falando sobre algo simples que é mais sentido do que tocado.

Ao abrir seus olhos no seu dia se sinta grata por mais um ano de vida. Que recorde dos momentos bons que passou e até pense naqueles que não foram tão bons, mas que se transformaram em excelentes ensinamentos.  Que comece o dia com o pé direito e também o esquerdo, e ande por toda casa dançando e cantando suas músicas favoritas.

Tome um café da manhã caprichado. Rico em “besteiras” que você adora comer. E coma sem remorso algum.


Queira ao seu lado aquelas pessoas que te fazem feliz. E que você possa rir daquelas piadas sem graça, mas que são as que mais te trazem prazer em fazer você rir até doer a barriga.

O seu dia especial se tornou especial para mim, porque ver você completando mais um ano de vida me transborda de felicidade. Pois eu quero sempre te ver alegre e distribuindo toda essa sua energia por onde você passa.

Irei te presentear com algo que você gosta, mas o que eu realmente quero lhe dar não é palpável. Creio que nem essas simples palavras possam expressar de fato o que eu quero lhe dizer, mas não custa tentar. Desejo que você sempre seja essa pessoa incrível que eu conheci a pouco tempo e que realize todos os seus sonhos. Que você sempre esteja pronta para receber o que a vida tem a lhe oferecer e que se levantar e sobressair sejam atividades bem desempenhadas por você.

Que seu sorriso sempre continue a existir após um mau acontecimento e que ele sempre ilumine todo seu caminho.


Além de tudo isso eu desejo que você mergulhe nesse mar em que estamos apenas molhando nossos pés. Desejo que você desfrute toda essa particularidade desse sentimento novo e que juntos possamos viver esse dia especial diariamente.

Desmistificando palavras…

Artigo Anterior

Empatia: ser empático é ser leve, é ser completo!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.