publicidade

E se ele não ligar? – não espere quem não está te esperando!

Geralmente fazemos mil planos para, se ele ligar no dia seguinte, o que vamos falar? Qual parte da noite recordar?  O que vale apena elogiar? Qual lugar para um possível segundo encontro? Entre mil e outras coisas que se passam em um coração ansioso. E então, a gente fica infartando a cada mensagem que chega.



Desculpe-me a  falta de jeito, a falta de assunto,  mas  foi tanta porrada que eu levei, e estava sendo tudo tão bom para ser verdade, que eu deixei a vergonha me dominar, entrei e me embriaguei nessa nuvem negra que me rodeava, me torturo toda noite achando que fiz tudo errado, que devia ter olhado nos teus olhos, aceitado seu carinho, te beijado quando você se afastou, e esperou…e esperou um beijo que não aconteceu. Mas o tempo não volta… Infelizmente.

A gente quase nunca pensa na possibilidade de não ligar. As primeiras 24h são as piores, depois delas se não houver nenhum sinal, já pode largar o telefone só para evitar possíveis desastres lacrimais. Imprevistos acontecem, mas ele tinha milhares de pessoas a quais poderia pedir o número em caso de pequenos acidentes. Não ligou por que não quis, coração bobo precisa parar de ficar arrumando desculpa para desprezo. Por que para tanto faz não tem definição, tanto faz.

O tempo passa e o celular não toca. Dez dias é muito tempo (sim eu contei), já não tenho mais desculpas para me enganar. Coração precisa aceitar que não foi dessa vez, não era uma historia com capítulos e sim uma fábula qualquer com a moral da historia no final: nunca espere!

Porém o mundo gira e segue em movimento! Eu não vou ficar aqui pensando mais em como poderia ser se tivesse ligado, eu vou continuar, sem espernear, sem birra, sem me afundar em uma panela de brigadeiro. Sem me perguntar o que eu fiz de errado, já me torturei o bastante. Mas se ligar… Ah! Se você ligar!


Se você ligar vai sair, rir, conversar como foi da ultima vez. Iria prometer não deixar a timidez falar mais alto, te beijar com mais vontade, te agarrar com mais fervor.

Mas se você não ligar,  eu vou continuar sozinha, rindo dos tombos da vida, vou ser feliz, sair com as amigas, curtir essa vida meio doida, vou continuar sendo tudo que sempre fui. Só tem uma coisa que eu não vou fazer, eu não vou  esperar, pois como diz a letra “faz parte sentir saudade… Um  dia a gente se vê” (Projota, 2016)


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.