publicidade

É necessário antes estar sozinho, chorar sozinho, para se estar junto…

Enfrentamos lutas diárias dentro de nós. Enfrentamos nossos medos e conflitos. Enfrentamos nossas dores.



Não há necessidade de estar junto quando é preciso estar só.

Não há necessidade de querer abraço quando o abraço machuca.

Quando a tempestade vier forte o único ser é o seu próprio abraço. E o único aconchego é o seu calor.

É necessário estar sozinho, chorar sozinho para se caminhar junto. É necessário aprender a trilhar o caminho que te leve ao outro. Te leve ao topo, onde o outro estará e você chegará.


e-necessario-estar-sozinho-foto-02

O agora está aqui e o amanhã você vai buscar. E quem busca o amanhã encontrará você. Quem busca o hoje está em seu presente.  Quem busca o hoje e o amanhã lhe terás pelo caminho e pela vida.


Então voe, siga, arrisque, se jogue…. Sem medo de perder o que já tem. O que já tem já conquistou. A verdade sempre fica. Se descubra dentro de você. Se identifique, se qualifique, se encontre… E perceba a vantagem de ser o que você quer ser.

O que o outro não quis enxergar ou não pôde ver não é problema seu. Se entregue de verdade e ame-se loucamente. Sem explicar o inexplicável e sem querer viver do passado. O hoje está aqui, o futuro é inexplicável e o passado se foi.

Viver agora é aproveitar o que está aqui e acreditar no futuro que virá.

Quem te quer pelo caminho sabe aproveitar a vez de um dia te encontrar. E no percurso da sua história a coragem é um fator importante para seguir mais adiante.

Sinta-se feliz por estar aqui, vivendo daquilo que aprendeu no passado, pois a cada passo é uma bola que rola para o caminho mais na frente. Te dando o guia e o alimento para seguir mais adiante.

Livre-se daquilo que te machucou e encare o desafio de encontrar com você, ou com a outra parte de mim-uma outra parte que te resta.

A outra parte de mim pode estar no outro, como também pode estar em você. O outro só te faz enxergar.

Os conflitos diários e internos de nossas vidas nos fazem perceber quem é o outro, e ajuda-nos a trilhar o nosso caminho com mais clareza.

Um mundo sozinho é um coração vazio de tudo aquilo que te faz viver.

e-necessario-estar-sozinho-capa-e-dentro

Um mundo de novas ideias, que te leve ao encontro do outro, é um meio de transformações e de instrumentos de paz. Por isso, enfrentar os nossos medos e conflitos diários é transforma-se em um vencedor de ideias.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.