Ela é intensa e se orgulha disso!

Ela é intensa por natureza, não sabe amar com o freio de mão puxado. Ela gosta do pacote completo, com direito à uma trilha sonora. Ela incomoda muito, especialmente às pessoas que já perderam a capacidade de se encantar.

Ela é intensa por natureza, no riso e no choro. Suas saudades, parece que são mais intensas do que as de qualquer pessoa.  Sua risada causa embaraço, dependendo do ambiente, porque ela vem com tudo, sem filtro… sem etiqueta. Para ela é um absurdo reprimir uma gargalhada, onde já se viu isso?

Quando ela ama, ela se joga e se entrega sem reservas, mas tem consciência de que pode quebrar a cara. Nessas horas, quando a prudência manda um lembrete pedindo calma, ela a olha bem nos olhos e diz: deixe-me em paz, se eu me frustrar, eu sou mulher o suficiente para arcar com as consequências, agora faça o favor de voltar para o seu lugar, porque o meu sorriso, você não vai amarelar.

Ela não sabe amar com o freio de mão puxado. Ela gosta do pacote completo, com direito à uma trilha sonora. O amor e a paixão, para ela, devem sempre ser celebrados e ela não poupa esforços para isso. Leal aos próprios sentimentos, sabe ser fiel, porque entende que a fidelidade verdadeira dispensa imposição, é o coração que sustenta.

Ela incomoda muito, especialmente às pessoas que já perderam a capacidade de se encantar.

Esse olhar lúdico, ela traz no DNA. Diante do mar, ela dança, porque não encontrou outra forma de externar o encanto que sente. Mas, acontece de ela chorar também, tomada pela tamanha gratidão.

Para toda essa intensidade, há ônus e bônus, porém, ela entende que não é possível viver de outra forma. Negar a própria essência, é representar, não é viver, ela entende.  Se ela quer algo, ela luta por isso. Quando desiste, é porque já percebeu que os recursos esgotaram.

Nas relações, não se engane, ela é intensa, mas é prática ao mesmo tempo.

Ela não dá murros em ponta de faca.  Sua intensidade é alimentada pela reciprocidade, elas andam de mãos dadas, companhias inseparáveis.


Direitos autorais da imagem de capa: wall.alphacoders




Deixe seu comentário