ColunistasMúsicaSignos

Ela é libriana…

Ela é libriana, daquelas tão boas que sentem-se mal até ao dizer um “não” à um vendedor ambulante.



Cheia de bondade, carisma e generosidade, ela é daquelas que vai perder o sono ao lembrar que tem algum cachorro na rua, se fosse por ela, sua casa já seria um canil. Ela sempre procura ajudar as pessoas, e na maioria das vezes, prefere se abster e deixar o outro escolher.

Sabe ver as qualidades de qualquer pessoa e raramente guarda rancor, perdoa e segue em frente, não gosta de coisas óbvias e tem um ótimo senso de julgamento, consegue ver os prós e os contras de qualquer situação, por isso, tem os melhores conselhos, apesar de que ela nunca os segue.

ELA É LIBRIANA - FOTO DE CAPA E FOTO 01


Ela raramente beija sem conhecer, para ela um beijo pode desencadear uma paixão, e honestamente… É quase impossível não se apaixonar por ela, já que ela quase sempre termina o beijo com aquele sorriso insuportavelmente maravilhoso, que só ela sabe ter.

Ela tem mestrado em fazer charme, parece que faz de propósito, eu queria conseguir entender como ela consegue ser perfeitamente linda sem quase usar maquiagem, ela não é extravagante, mas tem uma classe natural, não gosta de chamar atenção, mas sem perceber tem todos os olhares atraídos.

Uma das poucas coisas que ela escolhe sem sentir (quase) arrependimento nenhum é comida. Sério, ela ama comer.

Vive pensando no que aconteceria se escolhesse uma das outras 873 opções, e se pudesse, com certeza contrataria alguém para tomar as decisões por ela.


Ela não sabe o que quer da vida, vive numa constante inquietação, seu coração é a sapucaí no carnaval, vai da calmaria ao caos em menos de um minuto, é dramática e sonhadora, é um tanto quanto desorganizada e definitivamente é muito cheirosa.

Ela cai (literalmente) às vezes, mas sempre se levanta mais forte.

E essa é uma das poucas certezas que ela tem: A de que quer ser feliz.


Ela é escorpiana…

Artigo Anterior

Falar é fácil, quero ver é ouvir!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.