ColunistasRelacionamentos

Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar para seu decote

Ela quer alguem que leia seu sorriso antes

Seu sorriso é encantador, sorria mais, quando sentir vontade, mas não se sinta obrigada a nada! Você é a menina dos olhos de Deus. E você tem a liberdade para dizer não.



Você tem a liberdade de ser feliz na pele que você habita. Tem a liberdade de colocar um short, de usar um decote e ir passear, sem medo.

Tem a liberdade de colocar um biquíni de bolinha amarelinho cavadinho, que mal cabe na Ana Maria, na Letícia, na Thalita, na Andrea, na Dani Calabresa, na Dani Bananinha, na Bruna que não deixou de ficar mais bonita porque Neymar agora toma banho de piscina. E que ele vá mesmo pro lado de lá.

Você pode usar sutiã aparente sim, você pode usar transparência sim. O seu corpo, as suas curvas sinuosas, pretty woman, são parada perfeita para quem souber estacionar na estrada construída por Deus para a pupila dele desfilar.


Não é porque você posta foto de biquíni tomara-que-caia na Urca ou ataca de Garota de Ipanema, no Arpoador, que qualquer marmanjo pode chegar igual a ave de rapina. Deixe isso pra Arlequina.

Deixe o povo falar. Ele tem língua, né? Fazer o quê?

Deus deu o livre-arbítrio para todo mundo, fazer o quê? Eu não daria. Mas eu não sou Deus.

Eu não ligo para a opinião alheia. Afinal, mamãe disse que não sou todo mundo. “O homem é dono do que cala e escravo do que fala.”


Freud, ô pessoinha para saber das coisas. O Mestre dos Magos tááaááaááaáaáá difereeeeenteee! Sabedoria que fala, né? Sou fã desse sinhô. Queria que fosse meu avô.

Você, garota, é musa do verão, alma, mente e coração.

Sua intimidade não está nas fotos que publica no Insta, na balada, nos stories com aquela vista bonita.

Sei que você não é as roupas que usa e quer que leiam o seu sorriso antes de olharem o seu decote! Você é estrela, sim, da sua vida. Não integrante de reality. Ok. Minto. Você é BBB, sim. Bárbara, Boa, Bonita. Você é luz, benéfica fonte de vida para quem entrar na sua.


Só você sabe o que sua pele carrega. E não é só esse bronzeado maravilhoso. Seja na laje ou em Ibiza. Você é top, é capa de revista.

Desfile mesmo, linda, desfile! Deixe a babar os machos que não a viram despida.

Na pele, onde você não é só gostosa, mas nutrida, na alma que habita e no sorriso largo que oferece ao mundo. Seu corpo não é um convite, até é, mas você é quem dá os convites.

Afinal, a contratante do buffet é você, hostes dos seus convidados na fila em que só entra na sua vida quem for VIP: very important people. De coração.


Seu corpo é um convite irrecusável, porque você é a filha de um Rei muito poderoso: Deus.

No seu baile, o único príncipe encantado é Cristo. Um Rei não vai dar a mão de sua filha a menos do que um príncipe.

Você não é Dona Flor e seus dois maridos, mas divide sua vida com o Pai e com o Filho, e o Espírito Santo vai abençoar o seu escolhido, no tempo certo.

A verdadeira felicidade caminha pela tênue linha que separa a angústia da solução. Demora, eu sei. Mas é deveras auspicioso eleger alguém de fato digno.


Ele está procurando em terras longínquas. Homem que a mereça, só importado. Por Sedex demora a chegar, mas tenha paciência. Pelo menos o produto é original. Não aceite imitações.

E daí, se borrou a maquiagem e o rímel ficou no travesseiro algumas noites e alguns dias?

O tempo de Deus não é o nosso, por isso que às vezes o correio extravia. Mas é Deus preparando-a para o melhor ever.

Mari Saad até vai repostar nos stories dela a bênção que você vai receber já, já. E eu lhe escrevo isso com uma felicidade no coração, uma certeza vibrante no peito de que você vai ser plenamente amada. Amém?


Diga em voz alta: eu creio! Dane-se quem está na fila do banheiro. Fala isso para a primeira mulher que vir ao seu lado. Dê um abraço nela e diga: Deus tem preparado o melhor para você. Espere. Ouça os sinais.

Eu desejo que você reconquiste o respeito perdido por si mesma, quando se envolvia com quem não lhe dava o devido valor. Você é incrível!

Vai encontrar quem valorize o seu sorriso!


O poder do Espírito Santo de Deus recairá sobre sua vida ainda hoje. Creia!

Artigo Anterior

Quanto menos nos relacionarmos pela aparência, mais cresceremos em essência!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.