Ela se importa mesmo é com o seu sorriso em direção ao dela!

5min. de leitura

Não, ela não vai se importar se você não conseguir levá-la para jantar naquele restaurante famoso que todo mundo vai. Mas ela sempre se importará em fazer com que todos os momentos que passarem juntos sejam únicos e perfeitos.



Não, ela não vai se importar se você não tiver o carro da moda. Aliás, ela não vai se importar se, um dia, vocês tiverem que andar a pé ou pegar aquele metrô lotado.

Mas ela vai se importar em caminhar ao seu lado de mãos dadas. Em abraçá-lo quando seu mundo parecer conturbado demais.

Não, ela não vai se importar se você estiver se sentindo meio perdido. Mas ela se importará com todas as vezes que você foi capaz de enxergá-la.

Ela reconhece a importância de uma certa estabilidade financeira para se ter uma vida confortável, mas não, ela não vai se importar com a quantidade de dinheiro que você tem na sua conta bancária. Por que, afinal, ela se importa mesmo é com a quantidade de amor que você carrega no peito.


Ela não vai se importar quando, em um dia qualquer, você se revelar imperfeito e contar a ela sobre seus limites, suas lágrimas, ainda não derramadas e sobre onde, em você, encontra-se uma ferida ainda aberta.

Mas ela vai se importar em ser para você um porto seguro, e em saber que ela também sempre terá um lugar para o qual poderá encontrar um refúgio.

Ela não vai se importar de ter que preparar uma refeição enquanto você se joga no sofá depois de um dia cansativo de trabalho.


Porque, na verdade, ela se importa mesmo é com o seu sorriso em direção ao dela, enquanto conversam na mesa de jantar.

Não, ela não vai se importar com a toalha jogada em cima da cama, a bagunça no quarto ou com aquele parafuso solto que, mesmo depois de semanas, ainda não foi consertado.

Mas ela vai se importar com todas as vezes em que você a fez se sentir em casa.

Não, ela não vai se importar com as marcas das suas roupas e tampouco com os rótulos dos vinhos que tomarão a dois. Mas ela vai se importar, sempre, com todas as vezes que você realmente se importou com ela.

Não, ela não se importa com aquela cerveja com os amigos. Mas se importa em perceber como você sempre fica feliz em retornar para seus braços.

Não, ela jamais se importará se, em algum momento, você se sentir inseguro, porque ela fará questão de segurar suas mãos e te ajudar a encontrar uma direção.

Mas ela sempre se importará com todas as vezes que você foi capaz de se levantar para protegê-la e encorajá-la a ser alguém melhor.

Não, ela não se importará em escutar todas as suas reclamações, porque, afinal, ela se importa mesmo é em perceber o quanto você se sente confortável para ser você mesmo ao lado dela.

Não, ela não se importa com todas as vezes que você errou, mas se importa, e muito, com todas as vezes que você tentou ser melhor por ela.

A verdade é que ela se importa mesmo é com seus beijos de boa noite, com os abraços que a acalentam e com as promessas que, no silêncio de um olhar, foram feitas um ao outro com o passar dos dias.

O fato é que ela se importa mesmo é com a sua persistência em fazê-la feliz nos momentos mais inesperados.

Ela se importa mesmo é em saber que ao seu lado ela não precisa se importar com o trivial.

Que ela apenas precisa viver o amor na sua mais bela essência.

__________

Direitos autorais da imagem de capa: kostman / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.