publicidade

Ele não precisa voltar…

Leia ouvindo: Bob Dylan – Like a Rolling Stone 



Não, garota! Ele realmente não precisa voltar. Homem babaca é igual peso de papel, você não precisa ter em casa e pode substituí-lo sempre por algo melhor.

Sinceramente falando, você tinha amor? Carinho? Uma certa devoção vinda dele? Não. Você não tinha um ficante ou namorado, você tinha um relacionamento só seu. Já viu relacionamento de um dar certo? Nem eu. Relacionamento é dois, é parceria, é abraço, é presença, é mãos dadas, um “tô contigo”, ombro amigo, soma, vidas para serem vividas juntas. Se não tem isso, provavelmente não tem amor.

Digo isso com a certeza de quem sofreu da falta de gosto, da babaquice de uma relação feita no ar, a falta de certeza dos pés no chão. Quem já sofreu da falta de amor sabe que homens que não sabem dar ou receber amor merecem ficar sozinhos com a própria vida. Continuo firme e forte no meu discurso, você não precisa de pouco. Se a gente compra pares e pares de sapatos, vai se contentar em ficar sem amor? Nunca. Nunquinha.

ELE NAO PRECISA VOLTAR - foto de dentro


Jogue tudo para o alto, arrume suas coisas e tome seu rumo. Um cara que não te valoriza nunca vai te merecer. Essa é a ordem natural das coisas. Você não precisa de um cara que só te liga aos domingos, ou que não te dá atenção durante a semana, ou ainda, um cara que não faça o mínimo por você e que não se preocupe com a sua vida.

Não, ele não precisa voltar. Não precisa porque aquela história do antes só do que mal acompanhada é verdade. Porque homem que não sabe dar atenção, não merece atenção. Ele não precisa voltar porque ele não se preocupou com flores ou com tudo que passava por essa cabecinha. Ele não precisa voltar porque além de não saber dar amor, não valoriza tudo aquilo que você faz por ele.


Relacionamento é soma, não prejuízo. Ou soma, ou some. Ama e não “desama”. Fica e não vai, e quando vai, volta. Volta porque te quer mesmo. Ele só precisa voltar se te fizer bem.

Você não precisa de menos, porque você é muito mais. Muito mais do que aquelas ligações de domingo, ou em madrugadas malucas. Muito mais do que as baladas com os amigos, ou aquela viagem que apareceu de última hora.

Gosto das coisas simples, se é para fazer, faça direito. Se é para amar, que seja por inteiro e se não for para ficar, que não volte tão cedo.

Como pode ver, ele não precisa ficar. Não mesmo…

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.