Colunistas

Em nome da sua paz, faça do seu lar um lugar ameno. Seja mais grato a Deus por tudo!

Em nome da sua paz faca do seu lar um lugar ameno

Em nome da sua tranquilidade e paz de espírito, faça com que o lugar em que você vive seja mais sintonizado espiritualmente, mais agradecido.



Todas as brechas que se abrem dentro de você, quando seu coração se sente deprimido, quando se sente magoado ou ofendido, só lhe renderão uma desordem emocional sem fim.

Eu também já me senti assim. Incompreendida, sem voz, sem direito a dizer ao menos o que sentia aqui dentro.

Quando for assim, e não lhe derem ouvidos, quando não se sentarem ao menos para saber de você, converse com Deus.


Nem sempre todas as pessoas à sua volta saberão estar perto do seu coração.

A maioria das pessoas são egoístas e contam somente com elas mesmas, não têm tempo para deixar algo gentil, não têm tempo para dizer algo que carinhosamente pode melhorar o seu dia.

O vazio existencial, às vezes, existe, a incerteza da vida paira sobre instantes em que você se sente distante de tudo.

Mas você sabe que Deus é seu líder, é sua porta, é o que você precisa para encontrar a chave e se libertar desse sofrimento imposto em seu espaço mais íntimo.


Eu sei que nem sempre as coisas são resolvidas de bate-pronto, mas Deus entende e sabe a hora de lhe mostrar o tempo certo de tudo acontecer.

Em nome da sua sanidade mental, em nome do seu desejo de se sentir mais liberto e feliz, em nome daquilo que você quer como mais sagrado e amoroso dentro de você, desperte para a sua consciência mais plena, desperte para as coisas que não são destrutivas e que lhe alavancam para um presente mais promissor.

A paciência é uma virtude, e eu sei que, em muitos momentos, ela será mais escassa e que o seu olhar se sentirá cansado de tantas frustrações e derrotas.

Quem muito critica você, na verdade, gostaria de estar em seu lugar. Talvez por não ter a ousadia que você teve, talvez por não ter a coragem que o fez crescer, talvez por não ter um terço daquilo que você aprendeu bem.


Mas os vencedores não desistem de si mesmos e perseguem sempre a conquista da cura interior.

Resgate-se, salve-se, não se misture a ervas daninhas, não dê munição para que você mesmo seja alvo de gente nociva e ruim.

Quando a lei do retorno chega, é porque Deus intercedeu também por tudo que você atravessou e sentiu na alma. Por isso, ao se levantar, ao sentir que a vida é mais do que um lugar desconhecido, aprecie o horizonte e dê-se chances.

O que não lhe pertence será levado para longe. O que ficar, será companhia para que você não se sinta tão desprotegido e desamparado.


Tudo é encaixado pelo que Ele quer. Expanda esse peito e respire esse ar que enche seus pulmões de fé.

Ajuda-te que o Céu te ajudará! Vai dar tudo certo, sim!

Felicidade completa é compartilhada. Que adianta conquistar algo, sem dividir os sorrisos?

Artigo Anterior

5 dicas que libertarão você de pessoas tóxicas. Elas precisam ir embora!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.