4min. de leitura

A EMOÇÃO QUE ATRAI MILHÕES, COM A LEI DA ATRAÇÃO!

Como que dois profissionais na mesma área de atuação, com alto nível de conhecimento técnico, curso superior, phD, doutorado e mestrado, um prospera e outro não?



Como que dois cantores que têm o mesmo tempo de carreira, um consegue prosperar mais do que o outro?

Como que duas padarias que servem o mesmo pãozinho, uma consegue ter mais clientes do que a outra?

É difícil entender como pessoas graduadas, ou com mesmo tempo de carreira, ou que vendem o mesmo produto, umas prosperam e outras não.


A diferença está no uso correto ou não da Lei da Atração. Quem usa a Lei da Atração, com certeza prosperará muito mais.

Há fatores relacionados à Lei da Atração que devem ser considerados:

A atenção de ser tratado como você gostaria de ser tratado também.

Ex: O médico pode ter a mesma graduação, como uma ortopedista, mas aquele que lhe atender e der uma verdadeira explicação do seu problema, como toda paciência e atenção, que lhe escuta, examina, observando suas reais aflições, com empatia e uma ótima relação médico-paciente, você prefere optar por este médico ou aquele que acha que já sabe tudo o que você tem e por isso não precisa perder muito tempo com suas aflições.



O valor utilitário que você dá aos seus clientes.

Ex: A padaria pode vender o mesmo pão, mas aquela que tiver um funcionário atencioso que lhe recebe com um sorriso, um “bom dia”, e lhe diz que o pãozinho acabou de sair quentinho, especialmente para você, e que toda sua família adorará este pãozinho especial, e ainda lhe serve um cafezinho de brinde, você optará por esta padaria ou outra que simplesmente o funcionário lhe entrega o pão e nem ao menos olha pra você?


A emoção que arrepia.

Ex: Um rapaz canta com o coração, aquilo que acredita ser sua verdade, sua paixão, com vibração, como se estivesse em um processo de transcendência, e você percebe que é verdadeira aquela mensagem cantada, ou você prefere um cantor que somente se preocupa demais com a parte técnica vocal, em decorar perfeitamente aquela música, porém não sente nada de especial pela letra da composição e canta sem expressão alguma, sem nenhuma emoção? O que arrepia não é a nota musical, mas a vibração e entonação do coração. Por isso há cantores que atraem milhões de fãs.

Acredito que não preciso explicar mais nada. Você já deve ter entendido tudo.

Ser um bom profissional é importante, mas não adianta de nada se você não demonstra atenção verdadeira, valor utilitário e a emoção que vem do fundo do coração por aquilo que realmente acredita.

Meus sinceros agradecimentos ao site www.oamor.com.br, e aos leitores que me acompanharam no ano de 2016.

Desejo a todos um Próspero Ano de 2017 e que todos os bons desejos se realizem!

Você sabia que O Amor está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.