Enamore-se de si mesmo e o mundo irá te amar em resposta a sua energia!

2min. de leitura

Enamorar-se é o modo mais elegante e refinado de dar ao próximo o amor-próprio.



Amo minha companhia a ponto de estar sempre querendo compartilhar o quanto é gratificante nos amarmos em primeira instância.

Sentir-se amada é a melhor e mais encantadora maneira de compartilhar o amor com aqueles que nos rodeiam e sentem o nosso vibrar emocional como um ímã que atraí mais amor. É um contágio emocional que capacita o outro a pensar e sentir as emoções que habitam o cerne de nossa essência fundamental, o sentir.

Me amo da maneira mais romântica que possa existir. Cortejo-me com um sorriso quando percebo que meu semblante se encontra sem alegria. Me abraço gentilmente e de maneira que possa sentir que estou em boas mãos. Me olho no espelho e penso por tudo que passei e digo: você é demais!


Ser fonte desse sentimento que deslumbra, magnetiza, nos torna literalmente mais amáveis e a vida passa a ser um eterno romance.

Eu me amo e você passa a me amar da maneira como exalo meu amor. É uma atração simultânea. Eu sinto o que você sente porque o que sentes é como me sinto.

Ao sol todos se mostram mais cativantes e entusiasmados, mas quando a noite cai você percebe que é preciso ter luz própria para que os outros te vejam através de seus próprios olhos. Deixe o amor que sente por si mesma ser a luz daqueles que ainda não sabem como sair da escuridão.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.