4min. de leitura

Encerre ciclos ouvindo a verdade do seu coração….

Sim, é preciso decidir, fazer escolhas … mesmo quando o medo quiser te invadir vá para onde aponta a sua verdade e o desejo mais íntimo do seu coração.
No momento da decisão não há como saber se escolhemos o melhor caminho, mas se sentir que precisa dar o passo…. DÊ !


Encerre ciclos ouvindo a verdade do seu coração…. 

Quando a vontade é maior que o medo e o desconforto é sucumbido pela coragem de prosseguir e dar as costas para aquilo que acham que é melhor para você, do ponto de vista do que é convencionado, atenda a esse chamado, PROSSIGA!
Não é rebeldia… é intuição, desejo de estar completo, ver aonde o caminho dará.
Talvez sua decisão possa magoar os que você ama, mas esse mesmo AMOR há de sobressair e curar com o tempo as feridas.

O tempo! Ah o tempo…. Ele não espera por suas escolhas, ele continua a passar. E ele te cobra mais tarde por tudo que poderias ter feito e não fez.

E há um momento em que nada mais poderá ser feito porque as oportunidades passaram, sua vida já foi e não tem mais o que ser mudado… portanto, aja agora!


A atitude que tomada hoje, mesmo a mais julgada, pode servir um dia de exemplo. Não somente para aquilo que se quer muito, isso corre-se atrás e, de jeito ou outro, consegue-se, mas principalmente para aquilo que NÃO se quer mais, não nos faz mais felizes, mas que muitas vezes preferimos protelar por medo, preguiça, insegurança , ou preocupação com a opinião alheia.

Encerrar ciclos requer coragem, requer amor próprio, confiança e fé no SER SUPREMO que nunca nos abandona!

No filme “A CABANA” há uma frase que diz:

Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar. E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos”.


Hoje você possa não estar feliz por achar que está ferindo os que ama com sua decisão. Mas não é justo escravizar a sua felicidade em detrimento de outras. A felicidade dos seus e a sua devem andar em paralelo… só assim todos estarão plenos e quem de fato te ama, vai entender e vai te apoiar.

Decida o que tem que ser decidido, siga em frente, caminhando com FÉ que muitas portas abrir-se-ão… e conseguirás vivenciar um mundo de possibilidades com a sua melhor versão!

É um momento de imersão e de autoconhecimento e este momento é sublime, porque é onde todas as dúvidas, medos, angústias emergem para dar lugar à paz, a plenitude e equilíbrio.

Permita-se vivenciar isto, atravesse esta porta, ela está a sua frente, só esperando que você dê o primeiro passo.

Haverá os que ficam pelo caminho, faz parte… quando determinadas atitudes são tomadas, sabe-se que este é o preço.

Aos que ficam, abraçam e apoiam, livres de julgamento… TENHA GRATIDÃO e LEALDADE!

Que a vida possa oferecer a cada um a infinita possibilidade do amor… da paz de espírito… e do equilíbrio interior.

E que as mudanças, por mais difíceis que pareçam tragam o resgate da pessoa que você quer ser, para fazer a diferença na sua vida e na das pessoas que te rodeiam.

SEJA FELIZ … a vida é hoje!

_________

Direitos autorais da imagem de capa: chajamp / 123RF Imagens




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.