Enfermeira descobre que novo colega de trabalho é um bebê de quem ela cuidou

A vida algumas vezes nos presenteia com reencontros incríveis, que nos trazem a oportunidade de construir uma relação especial com pessoas que, em algum momento, foram muito importantes para nós, mesmo quando ainda não tínhamos a capacidade de perceber por conta própria.

Um desses reencontros aconteceu entre enfermeira e um médico em Palo Alto, nos Estados Unidos.

Há quase 30 anos, a enfermeira Vilma Wong cuidou do menino Brandon Seminatore na Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN), do Hospital Infantil Lucile Packard. Ele nasceu prematuro, com 26 semanas de gestação e precisou de cuidados constantes.

A enfermeira Vilma, de 54 anos, achava o nome do médico familiar, mas não sabia dizer de onde exatamente poderia conhecê-lo.

“Eu fiquei muito desconfiada porque me lembro de ter cuidado de um bebê com o mesmo sobrenome”, disse.

Quando Brandon contou a ela quem era, e que agora trabalhariam juntos, Vilma lembrou na hora, ele era um dos bebês de quem ela cuidou 28 anos atrás.

“Perguntei se o seu pai era um policial e houve um grande silêncio e então ele me perguntou se eu era Vilma. ‘Eu disse sim’.” 

 O médico tem uma foto no colo da enfermeira de quando era bebê guardada consigo até hoje.

Brandon se especializou em neurologia infantil e decidiu procurar pela enfermeira, já que seriam colegas de trabalho, acreditou que ela já estivesse aposentada, mas teve uma grande surpresa ao ver que ela ainda trabalhava lá.Vilma também se mostrou muito feliz com esse encontro:

“Eu fiquei em choque inicialmente, mas muito feliz por saber que cuidei dele há quase 30 anos e agora ele é um médico pediatra residente para a mesma população da qual fazia parte quando nasceu”.

Incrível demais, não é?! Um encontro realmente muito especial, que possibilitará aos dois fortalecerem o vínculo que estabeleceram há quase 30 anos.

Esses momentos nos fazem perceber que o mundo é realmente muito pequeno.

Você já teve uma experiência como essa ou conhece alguém que teve? Comente abaixo e compartilhe com seus amigos!



Direitos autorais da imagem de capa: Reprodução/SWNS




Deixe seu comentário