publicidade

Essa oração vai parar quem lhe faz mal!

Orar por alguém que nos faz mal é uma das mais verdadeiras provas de que realmente nascemos de Deus. – Essa oração vai parar quem lhe faz mal.



Oração: Livrai-nos de quem nos quer mal.

Senhor, dai-me força para entender a fraqueza do oponente que me atinge. Que eu possa compreender que a ele falta entendimento do verdadeiro valor da vida e do sentido da existência que é evoluir através do amor.

Senhor, dai-me resiliência para manter-me em minha correção. Que eu não me rebaixe à displicência de caráter do meu inimigo, nem à sua energia maléfica. Segura, por favor, o meu ímpeto de querer que o mesmo mal lhe seja causado e desmanche todos aqueles pensamentos que me sugerem vingança.

Senhor, dai-me serenidade para acreditar que a lei do retorno rege naturalmente esse universo e que a todas injustiças e maldades cometidas contra mim e meus amados, terão a devida resposta das estrelas.

Senhor, dai-me amor-próprio o suficiente para me colocar acima de toda a maldade a mim direcionada. Que eu possa estar em um lugar onde o mal não me alcance e as pessoas de má fé não me atinjam.


Senhor, mais do que tudo, dai-me compaixão para que eu possa orar por essas almas que me perseguem e desejam meu mal. Que eu consiga pedir, genuinamente, pela sua recuperação e evolução até o mundo dos bons.

Senhor, cuidai do meu inimigo. Livra seu coração da dor e sua mente da maldade, para que sua visão possa ser esclarecida sobre a verdade dos valores da vida. Auxilia-o na compreensão de que o mal é a essência da infelicidade.


Senhor, dai ao meu oponente lucidez para entender que suas atitudes não são corretas. Que ele abra seu coração para a correção e inicie sua busca pelo aprimoramento de seu caráter, deixando assim de ser um antagonista em minha vida.

E, Senhor, se não for possível alcançar minha paz desse modo, rogo-lhe, meu Deus, que o Senhor seja meu escudo protegendo-me de todo mal. Que sua luz ofusque a visão dos malignos para que meu destino seja repleto de dádivas. E que minha vida, finalmente, possa estar na paz da presença de todos aqueles que só querem, verdadeiramente, o meu bem.

Amém.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: meepoohyaphoto / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.